domingo, 31 de janeiro de 2016

Gabriel Entrevista #2 : E= Paulo²


O entrevistado de hoje é o Paulo, um perfil bem antigo aqui no Disqustindo Hits, uma perfil que já se envolveu em amores e algumas polêmicas!



Gabriel:Olá Paulo, é um prazer te entrevistar!!

Você é um dos perfis veteranos no disqus, e comenta desde a época em que o Popline vivia sua melhor fase. De lá pra cá muita coisa aconteceu, muitas coisas mudaram. Sente falta dos velhos tempos?


Paulo: - Eu sinto saudades daqueles tempos sim, comentar usando gifs é bem divertido, o único problema logo de início foi ter que suportar aquele comentarista que postava gifs nojentos. Eu me lembro que fui eu quem deu a notícia de que ele havia sido bloqueado pois naquela época eu o tinha como amigo no meu Facebook. Eu ainda me lembro das primeiras Chats Tour que houveram, mas penso que se não fosse por tudo de ruim que houve lá hoje não teríamos a oportunidade de comentar em um blog onde podemos ficar livres de fakes chatos que só queriam infernizar a vida de todo mundo.



Gabriel: - Sente falta de alguns comentaristas do Popline que não comentam aqui? Gostaria que eles viessem para o blog?

Paulo: - Eu não sei o que fiz para ganhar a estima da “Mulher Maravilha”, ela sempre foi muito amigável comigo por isso sinto falta dela aqui no blog eu também gostava dos comentários do “Comentador”, acho que ele poderia muito bem estar aqui contribuindo com o seu conhecimento musical com todos nós.



Gabriel: - Você é bem criativo. E sempre usa nomes e ícones diferentes. Até agora qual foi o que mais gostou? E por qual motivo?

Paulo: - Essa é uma pergunta bem difícil. O meu intuito é fazer graça com a mudança de icon e user, como por exemplo, “Tang fã” ou “Bffs do zap zap”, que foram só pra zoar mesmo. Mas o que eu mais me identifico é com a foto do Charada e o user “Quero Casar Virgem” principalmente porque chama atenção logo de cara, lembro-me da surpresa de todos quando me viram usando pela primeira vez (risos).





Gabriel: - Você teve a ideia de criar uma crítica "especializada" de álbuns aqui no blog, com a saída de um comentarista você abriu uma votação para decidir um substituto para entrar no time de avaliadores. Houve uma polêmica sobre o resultado da votação pela sua estrema sinceridade, como você reage frente a essas situações?


Paulo: - Para mim essas situações são completamente indiferentes, o meu objetivo foi ser democrático por isso pedi para todos votarem e logicamente eu também votei naquele comentarista que eu queria que fizesse parte do grupo avaliador, mas alguns interpretaram o meu voto como uma situação para criar treta ou rivalidade, o que não foi o caso.



Gabriel: - Ultimamente você anda tendo muitas ideias de projetos para o blog, sendo todas muitos criativas e interessantes. Tem alguma(s) ideia(s) em mente que possa compartilhar?

Paulo: - A minha ideia mais recente é criar um Mega Chat Semanal com dia e hora para começar. Isso possibilitaria que todos os comentaristas pudessem comentar juntos, provavelmente daria entre 15 a 20 comentaristas de uma só vez ou até mais, poderíamos inclusive convidar aqueles comentaristas que vivem no Twitter. Já imaginou a bagunça e diversão que seria!!? (risos)




Gabriel: - Paulo, você fala abertamente sobre seus sentimentos aqui no blog. Como se sente em relação ao seu antigo crush?


Paulo: - Em relação a ele eu me sinto bem. Desejo que ele consiga alcançar os objetivos dele e que tenha muito sucesso na vida.



Gabriel: - A alguns dias você fez uma revelação sobre o seu organismo durante as noites, sobre algo que é muito comum na vida de vários homens. Você sentiu vergonha em revelar isso aqui no blog?

Paulo: - Não senti vergonha não, até porque isso é uma coisa normal, isso só acontece comigo porque eu não me toco.



Gabriel: - Há um tempo houve um atrito entre você e a Ladra Cold, o que acabou levando a rainha do gelo a te dar um Block, como foi ser bloqueado e qual foi o motivo que levou a isso?


Paulo: - Ser bloqueado é frustrante. É como se jogassem uma cerveja quente na sua cara. Quanto ao motivo foi por eu ter usado um icon de um cara bem feio com o user “Vizinho da Ladra”. Ultimamente eu só tenho brincado com situações que acontecem na mídia ou no blog. Algumas pessoas são sem esportiva por isso evito fazer brincadeiras tais como essa. Só acho que antes de bloquear alguém o moderador deveria ao menos avisar aí caso a pessoa continuasse com as atitudes erradas aí sim poderia ser bloqueado.




Gabriel: - O que tem ouvido ultimamente?

Paulo: - Tenho ouvido álbuns que nunca tinha escutei como “Back to Bedlam”, “Whitney”, “Back to Basics” e etc...



Gabriel: - Você curte algum artista pouco conhecido que queira apresentar aos comentaristas?

Paulo: - Eu ouvi recentemente algumas músicas de uma dupla de neo-soul chamada Lion Babe, eu recomendo a todos.



Gabriel: - O que acha da atual fase pela qual o mercado musical passa?

Paulo: - Infelizmente é triste ver o esforço de vários artistas sendo desperdiçado por causa de vazamentos e pirataria, eu gosto da plataforma de streaming, mas acho que cada um merece ter o seu trabalho devidamente reconhecido e ser renumerado por isso.



Gabriel: - Você é um grande fã do trabalho da Madonna. Algumas rádios se recusaram a tocar as musicas dela, alegando que ela não tem apelo para o público jovem. O que acha disso?

Paulo: - Essa discriminação me dá nojo, tenho certeza que se ela não fosse ignorada pelas rádios as suas músicas teriam mais chances de entrar nos charts e alcançar posições mais relevantes.




Gabriel: - Muitos jovens ainda não ouviram um álbum dela (Madonna), qual você recomendaria para eles? E qual da discografia dela é seu favorito?


Paulo: - Isso varia muito, pois os álbuns dela possuem sonoridades bastante diferentes e existem jovens de diferentes personalidades e gostos, mas eu recomendo o “Confessions on a Dancefloor”, ou o “True Blue”, que são uns dos meus favoritos.



Gabriel: - Foi ótimo poder te entrevistar. Gostaria de dizer algo aos comentaristas?

Paulo: - Gostaria de dizer a todos que procurem não agir somente com o coração, e sim com a razão, pois nossas escolhas atuais irão refletir o nosso futuro, e que tenham amor próprio e jamais se rastejem por afeto de alguém. Tenham em mente que ninguém morre por amor.



0 comentários:

Postar um comentário