terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Fatos dos Comentaristas #10

Bom,vamos ao Fatos
Invasão GaGa - Depois que Gaga ganhou o prêmio Globo de Ouro por melhor atriz em minissérie por "American Horry Story",os Gaga Fãs do blog começou a fazer uma tour,perfis todos relacionados a GaGa,foram perfis elogiando tudo relacionado a GaGa ter ganhando o Globo de ouro.No meu ponto de visão,achei bem engraçado, era vários comentários micão,mas chegou a ser comédia assim como os comentários da Mrs micão.

Bye Selenator - Selenator sempre marcante com seus comentários engraçado,e algumas vezes com ações desnecessária marcou a CHAT TOUR de 2015,com revelações e polêmicas,Selenator disse bye assim como o Disqus do Line,alguns rumores dizem que ela saiu por que Sassy e Slim estava,em love,Selenator sempre demonstrou que tinha um mini obsessão pro Sassy,mas não foram só esses,surgiu vários.Mas todos sabem que Selenator não aguentaria ficar tanto tempo fora do blog,será que ela está entre nós?
T de Textão - Teve um textão e outro livro,mas mesmo assim considero os dois como textão.Um de Sassy e outro de Slim,vamos lá.
"Como gabs, queria dizer aqui que sempre gostei do sassy... Mas as coisas evoluíram de uma forma a partir de que nos tornamos próximos, confiança e respeito se tornaram o fundamental para isso dar certo. Nunca estive procurando relacionamentos mas as coisas apenas aconteceram e não poderia estar mais feliz com isso. Obrigado à todos pelo carinho, compreensão e pelas palavras bonitas de apoio a nós dois. Desculpa à selenator qualquer coisa. 
Obrigado também ao ric, lucas e Gabriel por serem tao importantes e partes também dessa história de amor que foi construída aqui.

" O texto lindo que você fez com certeza vai estar guardado no meu coração!" Bye Slim
Muitas coisas aconteceram na minha vida no ano retrasado, decepções amoras e afim, desculpem por estar falando muito da minha vida pessoal, não me arrependo. Conhecer uma pessoa como Slim, foi tudo o que eu mais precisava, ele me mostrou um lado da vida, que nunca tinha visto, me fez enxergar que nunca é tarde para valorizar o que está pairando à sua frente. A gente se conectou tanto em pouco tempo, entre intrigas e discussões, eu aprendi a ser menos impulsivo com as coisas. Cicatrizes do passado podem sempre nos fazer lembrar, elas saram, mas nunca se vão, aconteceu, não tem como voltar no tempo e simplesmente deletar tudo. Não sou perfeito e nunca vou ser, a vida é feita de erros e acertos. Construir um relacionamento virtualmente é muito mais complicado, é assumir uma responsabilidade de ser fiel à alguém. Meu erro foi ter perdido muito tempo procurando maneiras de me afastar, viver em negação, para não me machucar, mas que ao tentar me defender acabei fazendo isso com alguém que eu me importava muito, sem perceber. A vida não é feita de impressões, nunca julgue uma capa pelo conteúdo.

Tive que tirar algumas partes do textão,ele era enorme.Sorry
Bye Disqus do PPL - O disqus do PPL disse bye assim como Selenator,comentaristas daqui presente ficaram informado da saída do disqus do site quando alguns foram comentar ou ver noticias.Atualmente,popline estava quase mudando o título para FakesLine,vários fakes estava plantando ódio ou tretando,hoje isso não será repetido,bye disqus do LINE.Ninguém sabe se eles voltaram a colocar novamente,mas foi muito importante para a vida virtual no Disqus de vários.

Bye,até à próxima atualização.

0 comentários:

Postar um comentário