quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

10 músicas para seguir em frente by Sassy

Seguir em frente pode ser um processo dificultoso e conflitante de toda sua maneira, seja em qual for o aspecto que esteja inserido. Seguir em frente ao desistir de um sonho que parece ser impossível, seguir em frente de relacionamentos abusivos, seguir em frente de uma amizade que não há mais confiança... Existem várias formas de exemplo. É necessário encontrar a paz interior e se ocupar com outras coisas. Você tem que se sentir capaz e empoderado o suficiente para tomar a decisão de seguir em frente, e saber que ao tomar essa decisão, você estará buscando uma forma de conviver em paz, o processo pode ser excruciante e aflitivo, mas no final terá valido toda angústia que isso tenha lhe trazido, permita-se a ser feliz, ninguém tem o direito de tirar isso de você, nem você mesmo. 


Primeiro irei listar cinco músicas que descrevem o quanto o processo pode ser difícil e aflitivo, logo após, listarei outras cincos que completam e consumam esse processo de libertação, mas de uma forma positiva e inspiradora.

5. Somebody That I Used to Know, Gotye feat . Kimbra
Uma ótima canção que descreve um relacionamento que se deteriorou com o tempo. Um dia vocês dois estão no amor, melhores amigos, e tudo isso, logo depois, ele ou ela não quer ter nada a ver com você. Como? Por quê? Isso é o que Gotye quer descobrir, e Kimbra explica o quanto ele a machucou. Por que são tão complicadas relações, mesmo quando eles estão por um fim?

 4. Torn, Natalie Imbruglia
O "deitado nu no chão" é uma das descrições mais reais de desgosto que existe. Esta canção conta a história de uma mulher que descobre que a pessoa que ela amava é alguém completamente diferente. É uma música boa para escutar quando você quer transformar essa indefesa ou sentimento de humilhação em autorreflexão e capacitação, com uma boa dose de melodrama.

3. Same Old Love, Selena Gomez 
Descrito como uma música sobre vários estágios de um relacionamento, a música narra em suas letras um processo de reconhecimento e aceitação sobre um relacionamento sem esperanças. 

2. Love the way you lie, Eminem feat. Rihanna 
Esta canção é sobre um amor tão forte que às vezes se transforma em ódio, parece ser simultaneamente, perturbador e inspirador. Ambas as pessoas sabem que a relação tem os deixado para baixo, mas permanecem ali assistindo tudo se "queimar”, porque parece ser muito doloroso se afastar. 

1- Love Hurts, Cher

Essa é um das músicas mais tristes que ouvi na vida, essa versão está na voz da cantora Cher. O amor doí de todas as formas, principalmente quando é preciso desapegar do sentimento quando algo ou alguém te decepciona muito, seja o amor familiar, cordial, você irá superar a dor como todo mundo um dia. 

Cinco inspiradoras

5-  Bulletproof , La Roux
Esta canção é perfeita para quando você está finalmente cansado de todo sofrimento só quer seguir em frente. Não há nada que a pessoa que lhe magoou possa dizer para você voltar agora.

4 – Since U Been Gone, Kelly Clarkson
Você nunca pensa que irá terminar com alguém que você pensou que não poderia viver sem, apenas para descobrir que a vida é realmente muito mais divertida quando ele ou ela não está por perto? Kelly Clarkson descreve muito bem esse sentimento, agora que ela pode "respirar pela primeira vez", ela está pronta para gritar alto o suficiente para que todos possam ouvir o quão bom é ser independente. 

3- Survivor, Destiny’s Child
A canção é sobre deixar alguém que te magoou no passado e se sentir muito capacitado ao fazer, você pode ter pensando que não conseguiria fazer isso sozinho e estava totalmente errado: Você está incrível. 


2- I will surviver, Gloria Gaynor 
 Um dos clássicos dos anos setentas é um hino para cada pessoa que terminou um relacionamento insatisfatório e que agora está decidida a seguir a frente. 


1 – Believe, Cher
Um das músicas mais inspiradoras que já ouvi que merecidamente merece o primeiro lugar, um rompimento ruim pode literalmente parecer como se fosse o fim do mundo. Mas ouça a mensagem dessa música: A vida continua e você vai encontrar alguém que se preocupa com você.

0 comentários:

Postar um comentário