domingo, 24 de janeiro de 2016

Disqustindo Álbuns: Lançamento Exlusivo de Glory or Death, 1607 e Sunrise


Por meio deste post acontecerá um evento histórico para a música, o lançamento de 3 álbuns por comentaristas, lançados exclusivamente no Disqustindo Hits, pela gravadora DisqustindoRecords.



O projeto é ousado e tomou um certo tempo para ser feito, os álbuns foram muito bem produzidos, e esperamos que vendam milhares de cópias (e quem sabe milhões) em sua primeira semana, desejamos sucesso a todos!

(As playlists do Spotify demonstram como os álbuns soariam, de onde vem suas influências.)

Vamos aos álbuns!



Glory or Death, by Lucas Anti



Gênero: Contemporary R&B

Produtores: The-Dream,, WondaGurl, Kanye, Max Martin, Stargate, L.A. Reid, Carl Sturken e Evan Roge, Ne-Yo, Mike WiLL Made-It, Timbaland, skrillex, Deputy, Joel Little.

Conceito: O álbum seria basicamente Contemporary R&B com influências de outros estilos, como o rock e o reggae, se caracterizando como um álbum urban no total. O disco contará a história de uma busca pela gloria, por isso durante a tracklist vocês verão títulos como "Religion" e "Louis XIII"( conhaque luxuoso), cujo será mostrado que a luta por essa "glória" vai passar na religião e na riqueza, porém podemos ver a faixa " House of Cards", que mostra que tudo que foi encontrado ainda não é gloria, pois é algo que se pode desmoronar a qualquer momento. Logo após essa faixa haverá uma busca pelo o amor, porque no final do álbum será descoberto que a gloria só será obtida por meio dele.

Tracklist

1 -  Madness (Interlude)
2 - Gold, Myrrh, Silver
3 - Religion
4 - Contemplate
5 - I Can't Crack Your Code (feat. Travis Scott)
6 - Go Ahead 
7 - Loius XIII
8 - Sweet Juice (feat. Rihanna)
9 - Heaven with Alicia Keys 
10 - House of Cards 
11 - Boxing gLove (feat. Drake)
12 - Atomic Death (feat. Eminem)
13 - How Much Is it ?
14 - Hold Fire
15 - G.L.O.R.Y


Influências






1607, by Slim



Gêneros: Blues Rock, Blue-Eyed Soul, Jazz Fusion, Alternative Rock

Produtores: Rick Rubin, Danger Mouse, Dan Auerbach

Conceito:
O álbum possui um conceito autobiográfico, com o título referente à data de aniversário e faz uma brincadeira com o código numérico de 4 bits na eletrônica digital, expostos pelo número “1” e “0” onde o número assume um valor diferente de acordo com a variação do seu cálculo, metaforicamente relacionado às variadas escolhas na vida de uma pessoa e como suas consequências podem ser diferentes de acordo com sua solução.

A capa é a obra “Spleen et ideal” do pintor alemão Carlos Schwabe e é referente à seção “Tédio e ideal” do livro “As flores do mal” do poeta francês Charles Baudelaire, onde ele conta através de poemas seu pensamento, religião e ódio com temas como fascinação, música, sensualidade, o tempo, exílio e tédio. 

As músicas são reflexo do dia-a-dia, sendo seus títulos trechos de diálogos com familiares, amigos e pessoas ao redor.

As capas feitas para cada música refletem o conceito de álbum visual, onde cada uma assume um tema e expõe a busca pelo conhecimento do mundo e o autoconhecimento. São mostradas em algumas, figuras do neoclassicismo e pinturas famosas como “O caminhante sobre o mar de névoa” e “In the garden” do pintor impressionista Claude Monet.


Tracklist

1 - Trail
2 - Brigitte Bardot
3 - Lost Inside
4 - Hard Questions for Late Night
5 - Busy Being Yours
6 - The Unknown Sea with Bruce Springsteen
7 - Scenes from a Morning in the Village
8 - Point of View with Adele
9 - Boredom and Ideal
10 - Back to the Old-School Me
11 - Overthinking
12 - Gold



Influências






Sunrise, by Ricardo



Gêneros: Pop, Pop Rock

Produtores/as: Kara DioGuardi, Julian Bunetta, John Ryan and Jesse Shatkin.

Conceito:
Sunrise se caracteriza por ser um álbum de empoderamento no geral, com uma mensagem positiva da vida e de vitória no dia a dia. Seu conceito se baseia em trazer forças para quem o ouve, de trazer esperança e a certeza de que sonhos podem se realizar. O álbum não é em si autobiográfico, mas é feito de músicas que várias pessoas podem se identificar. As faixas bônus são um pouco mais pessoais, porém ainda mantém uma mensagem positiva.


Tracklist

1 - Strong
2 - Let It Shine
3 - Lights
4 - Step by Step
5 - Don't Give Up
6 - Hope
7 - Taking Chances
8 - Believe 
9 - At the end of Day
10 - Wonderful
11 - Someday
12 - Flying High
13 - Freedom (feat. Harry Styles)

(Deluxe Edition)

14 - Obsessions 
15 - Living the American Dream
16 - Changes


Influências





----------------


Espero que tenham gostado do Post, que isso os incentive a lançarem seus próprios álbuns também, e não se esqueçam de comprar os álbuns no Itunes e de fazer streaming no Spotify. 

0 comentários:

Postar um comentário