quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

As 8 Piores Atuações por Cantoras (By Janet Jackson/Janet Rainha)


8º Christina Aguilera:


Burlesque foi o filme que introduziu Christina Aguilera ao cinema e embora o longa seja bastante clichê conseguiu uma recepção morna dos críticos especializados, tendo alcançado um score de 47 pontos no Metacritic. A atuação de Aguilera deixa um pouco a desejar, principalmente por se fazer de pobre coitada durante o filme inteiro, entretanto, diferente das outras cantoras Aguilera ainda conseguiu se dar bem e faturar um Globo De Ouro por melhor trilha sonora.


7º Beyoncé:


Beyoncé já chegou a atuar nos filmes Cadillac Records e Dream Girls, apresentando em ambos uma boa atuação, embora neste último tenha sido ofuscada pela atuação de Jennifer Hudson. Entretanto em Obsessiva, a cantora mostra que ainda há muito caminho pela frente para se tornar uma boa atriz. O longa foi um desastre de críticas, tendo conseguido um score de apenas 25 pontos no Metacritic e claro a atuação da cantora foi detonada pelos críticos especializados.

6º Aaliyah:


Nem depois de morta os críticos pouparam a cantora Aaliyah por sua atuação em Rainha Dos Condenados. A estréia do longa ocorreu 6 meses após a morte da cantora e acabou se tornando um desastre de críticas, tendo conseguido apenas 30 pontos no Metacritic. Na época a atuação da cantora foi muito mal recebida pela crítica especializada.


5º Nicki Minaj:


Nicki sabe fazer rap como ninguém, infelizmente não se pode afirmar o mesmo sobre seu talento para atuar. A rapper estreou nos cinemas interpretando a secretária Lydia no filme Mulheres ao Ataque e assustou com sua péssima atuação, tendo apenas como fala frases toscas e curtas. O filme também foi um fracasso de críticas conseguindo um score de apenas 39 pontos no Metacritic.


4º Rihanna:


Rihanna logo em seu primeiro papel nos cinemas conseguiu virar piada na internet graças a sua atuação no filme Battleship - A Batalha Dos Mares. O Longa-Metragem foi mal recebido pela crítica especializada, tendo conseguido apenas 41 pontos no Metacritic, além disso, Riri foi bastante criticada por seu papel no filme, por apenas citar frases toscas e risíveis. A cantora também chegou a ganhar um Framboesa de Ouro por sua atuação.


3º Britney Spears:


A princesa do pop também faz parte da lista de cantoras que se aventuraram a atuar e que se deram mal. Britney estreou nos cinemas com o longa Crossroads - Amigas Para Sempre, porém nem mesmo um elenco de peso foi capaz de impedir que o filme fosse um desastre de críticas. O longa obteve apenas 27 pontos no Metacritic e os críticos não pouparam a atuação de Britney no filme, o que contribuiu para que ela ganhasse um Framboesa de Ouro e que abandonasse a carreira de atriz.

2º Kelly Clarkson:


A ex-'American Idol' Kelly Clarkson possui um enorme talento para cantar, já para atuar ela decepciona e muito. A cantora estreou nas telonas com o filme De Justin para Kelly e de cara o longa ganhou um Framboesa de Ouro. O filme recebeu críticas catastróficas, tendo conseguido apenas 14 pontos no Metacritic, e sendo considerado um dos piores filmes já feitos. 

1º Mariah Carey:


Mariah é conhecida pela sua grande capacidade vocal, mas não em seu talento para atuar. A cantora foi a protagonista do filme Glitter - O brilho de uma estrela. Entretanto com um roteiro fraquíssimo e cheio de clichês, o filme se tornou um fiasco de críticas, conseguindo apenas 14 pontos no Metacritic. Mariah foi bombardeada pelos críticos e para piorar ganhou um Framboesa de Ouro por sua atuação no filme.



0 comentários:

Postar um comentário