quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Fatos dos Comentaristas #9

O Fim da Fazenda POP - A fazenda POP finalmente chegou ao fim,com muita polêmica,tretas e votações.O reality na verdade foi cancelado,o motivo foi o criador - Miss Bynes - Anunciar sua saída,e não saber quando volta,então Miss Bynes fez uma enquete para saber quem deveria ganhar feita no site "Polldaddy",a grande vencedora foi Marina e as frutas de diamante,ela recebeu 32 votos do público,um número bem alto comparado aos outros,em segundo ficou Gaby com 17 votos do público,por completo foram 74 votos no total,segundo o site.Parabéns Marina.
Eu quero o meu #1 - Como todos do blog sabem,existe o quadro "Tópico comentaristas",esse tópico mostra a posição dos comentaristas,então sempre tem o desejado #1,que agora está sendo disputado por duas comentarista,Marina e Selenator,as duas são bem legais,mas pra ficar no #1 fazem tudo,atualmente Selenator está no #1 por quê Marina está sumida - vida social,espero que essa briga pelo #1 não faça elas ficarem inimigas ou parem de ficar migas. 
Slim textão - "se eu me casasse com o sassy seria agradecido todos os dias por ter alguém tao maravilhoso comigo, atencioso, de bom coração, inteligente e compreensivo. Algo que vai muito além só da beleza, como ele mesmo me ensinou... Respeito e carinho seriam a base. Talvez a gente ficasse horas ouvindo albuns juntos hauhsuha,mas sou feliz com o que tenho, happy being yours.
sassy <3" Está bem destacado que o textão é bem fofo - até demais - tipo uma declaração,espero que de tudo certo entre eles dois,achei o textão bem feito,com palavras bonitas.
A volta de Filho Monstro - O perfil filho monstro voltou,ele tinha anunciado sua saída faz tempo -  não me lembro o dia - Mas agora ele está de volta,como novo icon,mesmo user,nova bio.Seja Bem vindo de volta Filho Monstro,espero que aproveite novamente a chat tour.
Treta Tour - Não vou citar @,mas a discussão que foi realizada causou muito,bem forte foi a fonte de revelações.Tudo começou com o @ -  bem legal,divertido,criativo - no alter ego,lançando shades sem por o nome,logo após começou a citar @ e começou a discussão,era várias mentiras ou verdades,o motivo era o causador da treta está gostando de um @,ela/e contou pra outro e essa pessoa contou pro crush do causador,e tudo isso no "zazap",eu achei tudo isso super desnecessário,a pessoa comentava como eles tivesse uma facção,todo mundo sabe que ninguém é santo/a aqui,mas não precisa fazer isso tudo.
Bye e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário