sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Fatos, Flagras e Bafos de 2015 (By Paulo)



2015 já acabou e no ano que se passou tivemos alguns acontecimentos que merecem ser lembrados, se você na esteve em uma caverna no ano passado, com certeza viu o rugido da Katy Perry no Superbowl, a apresentação épica da Lady Gaga no Oscar, o calvário da Madonna com o vazamento do seu álbum, o retorno da diva Janet Jackson, Taylor Swift ditando regras na indústria musical, o surgimento do Tidal, a confiança de Demi, o renascimento da Selena, o furacão Adele batendo todos os recordes e o protagonismo do Justin Bieber nos charts. Isso é apenas algumas das coisas que aconteceu que todos já devem saber de trás para frente, mas vamos mencionar alguns outros acontecimentos que rolaram durante o ano, são somente alguns mesmo, depois vocês caros leitores digam qual foi o que mais causou e se quiserem podem mencionar outros nos comentários abaixo.


KATY PERRY SE TORNOU A PRIMEIRA ARTISTA FEMININA A CONSEGUIR UM CLIPE COM 1 BILHÃO DE VISUALIZAÇÕES PELO VÍDEO DE DARK HORSE

Sem muitos comentários para essa notícia, todos devem se lembrar da disputa que rolava nos sites de música para ver qual popstar chegaria primeiro a essa marca, mas só deu Kátia, graças aos fanáticats com o dedo no F5 ela conseguiu essa marca, parabéns a ela.



O CLIPE DE BAD BLOOD

Não é presunção nenhuma dizer que esse foi o clipe mais aguardado de 2015, até mesmo os que não são fã da Taylor $wift queriam ver como ficaria esse clipe, e isso tem uma explicação óbvia à música supostamente havia sido escrita para Katy Perry, o clipe teria inúmeras participações e ainda contou com o rapper Kendrick Lamar, confesso que essa música faz muito mais sentido na voz do Kendrick do que da própria Taylor. O clipe é cheio de referências a filmes clássicos como Sin City, O Quinto Elemento, Tron, Jogos Vorazes, Kill Bill, Matrix e até 007.



O ROUBO DE APLAUSOS

Tony Bennet e Lady Gaga se apresentaram no Grammy e a performance foi inserida no canal VEVO de Gaga logo surgiram comentários pois no final da música, os cantores Aloe Blacc e Kanye West ao lado da Kim Kardashian aparecem aplaudindo Gaga e Bennett. Só que alguns bem atentos afirmaram que o que foi transmitido pela CBS não foi isso. Na verdade, os artistas aplaudiram o show da Madonna. Na transmissão oficial apenas a atriz Jane Fonda foi focalizada após a apresentação de Tony e Gaga.



BEYONCÉ COPIANDO J.LO

Talvez alguns nem se lembrem, mas a revista Harper’s Bazaar mostrou 23 provas de que Beyoncé copia o estilo de Jennifer Lopez, essa foi uma das matérias que mais renderam comentários em sites de entretenimento no mundo inteiro, embora polêmica a matéria tinha um fundo de verdade.

https://pandlr.com/cmm/billboard-hot-100/forum/topic/off-harpers-bazaar-mostra-23-provas-de-que-beyonce-copia-estilo-da-j-lo/



MC BIEBER E SEUS NUDES NA NET

O site Daily News divulgou fotos do MC Bieber nu, em um de seus momentos pela ilha francesa de Bora Bora, alguns especulam que tudo não passou de uma estratégia de marketing bem planejada para afastar o mito de que o garoto não é bem dotado, fica como icógnita se as fotos não foram alteradas para aumentar a autoestima dele.




MADONNA E SEU BEIJAÇO NO DRAKE

No palco do  Festival Coachella estavam Drake e Madonna e ela pegou o rapper de surpresa quando roubou um beijo dele, estranho foi a reação dele depois, boatos de que ele estava apenas limpando o gloss que ficou na sua boca ou que havia se machucado com o grillz da cantora.




NICKI X TAYLOR X KATY

Essas quatro se envolveram numa das mais lembradas tretas do ano, tudo começou com Nicki reclamando a falta de indicações para si no VMA pelo Twitter a rapper disse que “se seu vídeo celebrasse o corpo magro das mulheres ela ganharia uma indicação ao prêmio”. Taylor tomou a declaração como sendo para si e rebateu diretamente a Minaj “Não fiz nada além de amor e te apoio. É uma pena que tenha colocado uma mulher contra a outra. Talvez algum homem tomou o seu lugar”. Como se não bastasse isso tudo ainda teve Katy mandando indireta para o comentário da Taylor no Twitter, ela declarou “Acho irônico usar o argumento de “colocar uma mulher contra a outra” enquanto tem uma que ganha muito dinheiro falando sobre como derrubar uma mulher”, comentou Perry na mais clara alusão ao comentário feito por Taylor Swift e também a letra de “Bad Blood”. Embora com todo esse ocorrido Nicki e Taylor se entenderam e fizeram as pazes, as duas inclusive até dividiram o palco do VMA 2015 para a felicidade de alguns e a infelicidade dos ouvidos de outros.



 O FIM DE UMA RIVALIDADE

Todos sabem da rivalidade que houve entre Madonna e Lady Gaga principalmente pelo fato de Born This Way ter sido apontada como um plágio de Express Yourself e também das indiretas que Gaga mandou pelo Twitter sobre algumas semelhanças de sua turnê com as da Katy, mas parece que as três deixaram tudo isso para trás  e decidiram celebrar a paz tirando uma foto juntinhas no Met Ball Gala 2015. Que essa imagem sirva de exemplo para todos nós e que em 2016 possa ser de muita paz e amor para todos nós.





Post feito por: Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário