segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Filmes Sobre High School Que Todo Mundo Deveria Assistir (Parte II) [By Ricardo]



Oi Pessoal ! Provavelmente a maioria de vocês já leu a Parte I, mas caso não aqui está :)

Vamos direto à lista!

Sociedade dos Poetas Mortos (Dead Poets Society)

Não exatamente um filme que foca nas relações de popularidade como a maioria dos filmes de High School, mas sim da relação entre um professor e seus alunos. Um filme emocionante que vale muito a assistir e que pessoalmente já me tirou algumas lágrimas. Estrelando o inesquecível Robin Williams.



High School Musical 

Sequência de três filmes que conta a história de um grupo de alunos que acabam se aproximando devido à música e a uma competição musical na escola. Um filme cara de sessão da tarde e com uma trilha sonora maravilhosa.




Geography Club

Um aluno acaba se apaixonando por um colega seu, eles começam a se relacionar, e enquanto isso ele encontra um grupo do colégio chamado pelos membros de "Geaography Club", mas que depois ele descobre ser nada a ver com geografia, mas sim um grupo de aceitação LGBT+ e das pessoas como elas são.




O Diário da Princesa (The Princess Diaries)

Uma menina comum de São Francisco (Anne Hathaway), que se sente excluída na escola, acaba descobrindo que na verdade é uma princesa e herdeira de um trono na Europa. Isso acabando mudando quase tudo em sua vida e ela agora tem que tomar sérias decisões sobre sua vida.



Curtindo a Vida Adoidado (Ferris Bueller’s Day Off)

Ferris Bueller, um dia com dois amigos, decide matar aula e eles de carro para passear pela cidade. Nisso eles se envolvem em certos problemas, e ele ainda tem um inspetor/coordenador da escola que vai atrás deles para poder dedurá-lo, pelas frequentes faltas. Mas eles acabam se divertindo bastante.



Espero que tenham gostado do Post, esse é a Parte II, sei que ainda faltam alguns filmes famosos de High School, que ainda podem ser adicionados em uma Parte II :)

0 comentários:

Postar um comentário