segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

7 One Hit Wonders (By Sabina)


Natalie Imbruglia – Torn

A música Torn, da cantora Natalie Imbruglia, é uma canção internacional que fez enorme sucesso em todo mundo pop da cantora australiana, a canção é o maior sucesso da sua carreira e foi lançado em 1997. (Curiosidade: a música teve uma versão nacional na voz do extinto grupo Rouge)



Vanessa Carlton - Thousand Miles

A Thousand Miles é uma canção do gênero pop gravada pela cantora norte-americana Vanessa Carlton para seu álbum de estréia intitulado Be Not Nobody. A música foi lançada como o primeiro single do álbum em 2002, tornando-se o primeiro hit mundial da cantora e uma das canções mais populares daquele ano. (Curiosidade: Essa canção se tornou um verdadeiro ícone do filme As Branquelas na qual foi “interpretada” por vários artistas ao longo do filme )



Duffy – Mercy

Mercy é o segundo single do álbum Rockferry da cantora Duffy. A música entrou na parada do Reino Unido (UK Singles Chart) em 1º lugar apenas com vendas de downloads no dia 17 de Fevereiro de 2008. "Mercy" vendeu 390 mil cópias no Reino Unido na semana de 27 de Abril de 2008, o que o tornou o single mais bem vendido de 2008 em UK. (Curiosidade: Quando Duffy apareceu no mercado europeu ela era muito comparada ao Amy Winehouse que estava no auge de sua carreira)



Daniel Powter - Bad Day

"Bad Day" é uma canção do artista musical canadense Daniel Powter , contida em seu segundo álbum de estúdio Daniel Powter (2005). Foi lançada como primeiro single do disco em janeiro de 2005. A faixa alcançou o topo das tabelas dos Estados Unidos e da Irlanda, listando-se também entre as dez primeiras no Canadá, e nos continentes oceânicos e europeus. (Curiosidade:  Música ficou conhecida no Brasil, através da novela teen Malhação na temporada de 2005.)



Carly Rae Jepsen - Call Me Maybe

A canção foi um grande sucesso em 2012, alcançou a primeira posição da Billboard Hot 100, a mais importante parada de singles do mundo, ficando nove semanas consecutivas na liderança. (Curiosidade: Muitos não sabiam que Carly já tinham músicas gravadas anteriormente, pois a mesma só veio a ganhar destaque após esse single )



Hoobastank - The Reason

A banda foi formada em 1994, mas somente depois de dez anos o Hoobastank ficou conhecido mundialmente pelo sucesso "The Reason". A música chegou a alcançar a segunda posição na parada de singles Billboard Hot 100. No entanto, após esse enorme hit, a banda não conseguiu repetir o mesmo sucesso com suas outras canções.



Sean Kingston - Beautiful Girls

O primeiro single da carreira de Sean Kingston, "Beautiful Girls", teve um ótimo desempenho nas paradas de sucessos. A música teve grande destaque no Reino Unido, chegando a ocupar por quatro semanas consecutivas o primeiro lugar e a canção ainda entrou na lista dos 15 singles mais vendidos no país (Curiosidade: A canção Beautiful girl ganhou uma versão chamado Beautiful boys na voz da cantora Jojo, algumas rádios a lançaram como oficial essa espécie de mash up )



CRÉDITOS: SABINA

0 comentários:

Postar um comentário