sexta-feira, 20 de novembro de 2015

O propósito de Justin Bieber

Olá
 Justin lançou seu álbum a pouco tempo,o lançamento foi no dia 13 de novembro(No mesmo dia do "Made in the A.M" do 1D) O álbum tem o título de "Purpose"...Eu vou fazer algo sobre o álbum,nada todo trabalhado na "Crítica" e "Shades",apenas o meu gosto.Eu vou tentar o máximo não julgar ele muito,não vou colocar todas.

 O álbum do Justin tem algumas músicas muito...Legais,divertida,chata,ruim,péssima,alegre. "Mark My Words" e muito - Não seja hater,não seja...Curta,poucos minutos ela e bem "proveitoso",o que é ruim e esses "gemidos" que ocorre no começo da música,tem algumas pessoas que curtem,eu não gostei muito,além do final da música ele tentar fazer vocais...Mas e ótima pelo fato de ser curta.
 "I'll Show You" e muito boa,esse eletro essa batida,bem divertida.Gostei:)
"What do you mean?" A Música do elevador não curti muito,nada contra,apenas não é muito bem "gosto"
"Sorry" O que achei da música e o título
"Love Yourself" Calma,lenta,sem muito forçamento pra cantar,gostei um pouco.
"Company" Eu gostei, uma música bem dançante,com uma batida "proveitosa".
"No Pressure" Umas das que mais gostei do álbum,que também tem o feat com o "Big Sean"
"No Sense" NEXT
"The Feeling" Eu gosto muito dessa música,tem um ritmo bem legal - eu acho - além do feat da Halsey que contribui para a música ser melhor ainda.
"Life is Worth Living" ...
"Where are U Now" Gosto muito pela batida.
"Children" Gostei muito pela batida ²
"Purpose" Muito lenta,muito melosa,drama,curti
"Been You" Gostei muito pela batida ³
 Não coloquei todas,só algumas...
  Pra min o álbum do Justin não está um "LIXO",tem algumas músicas boas sim! Mas o que estraga o álbum e o Justin,alguns comentaristas não escutam a música pelo fato de ser do "Justin" o causador,que demonstra não gostar muitos dos fãs - Que quase todo dia tem uma # - Quando recomendo um álbum pra outra pessoa,ela fica "Nossa,as músicas e bem legais,eu amei",se for o Justin " Não,não quero sujar meus ouvidos",como disse o que estraga o álbum e ele.Tem poucas músicas que agradam a min,aos fãs dele deve ter várias...Mas não sou fã e nem hater.Algumas vezes ninguém liga sobre quem está cantando,sim a música.

 Se você tem uma visão diferente ou similar,deixe nos comentários,assim podemos discutir de uma forma leve e educada.Lembrando que o post  foi algo do que achei.
PS:Álbum disponível no Spotify

0 comentários:

Postar um comentário