sábado, 14 de novembro de 2015

Little Mix ficam estranhas

O Grupo Little Mix lançou seu álbum "Get Weird" dia 6 de novembro.Claro que não pude de deixar de fazer um post falando sobre o álbum,não vou escrever "textos" enorme,mas vou deixar o que achei de  cada música,um pequeno texto.Algo com minha opinião,vou colocar algumas músicas,não todas.

1 - Black Magic 
Uma música bem divertida,em quesito música e clipe,bem alegre e nada de tristeza,um pouco estranha que fala de magia negra,mas nada que fique chocante e horrível,mas isso não impete de ser uma música

2 - Love Me Like You
Espera,você leu certo,não e Love Me Like You Do da Ellie,sim "Love Me Like You",essa música e muito romance,logo no começo você percebe-se "Sha -la-la-la",não e uma música pra descer até o chão,mas sim nostálgica que combina em um baile pra você dançar com seu parceiro/a ou com sua amiga.

3 - Weird People
Essa sim e perfeita pra dançar com as amigas na balada,essa música lembra muito "tempos colegiais",além da parte " Nós vamos ser estranhos a noite toda",deixem elas ser estranhas,sejam estranhos algumas vezes,música bastante alegre.Ótima pra ser single,se não for,não vai mudar nada,vou gostar mesmo assim

4 - Secret Love Song
Tem ótimos vocais,muito triste,além da participação do cantor Jason Derulo que contribui para a música ficar mais boa e triste,confesso que não gostei muito,mas e uma ótima canção de amor segredo.

5 - Hair
Quando não estou escutando essa música,só lembro que precisa ser single,é muito animada,e bem alegre,muito boa para diversão com as amigas em casa.Além do clipe que elas fizeram que e muito parecido com "7/11" <$

6 - Grown
Umas das minhas preferidas do álbum,bem dançante,elas estão demostrando que estão muito bem crescidas.Muito curta,deveria ser mais longa,só 2:37,assim fica difícil,mas e ótima!
Grown now,grown now!
7 - I Love You
Só digo uma coisa dessa música..Outra apaixonante,mas não curti muito,nada contra que curti ela.Apenas não e do meu agrado - eu acho
8 - OMG
OMG não curti muito! Mas combina muito com uma decepção própria
"O meu Deus,eu fiz de novo"
Não tenho muito a dizer sobre essa música.Mas não consigo ver ela como single.

9 - Lightning 
Parece uma música do David Guetta,muito sofrida.não gostei.Mas não é chata,tem um ótimo ritmo,bem alegre.Perfeita pra que está na BAD.

10 -A.D.I.D.A.S
Espera,não e uma música da marca Adidas - eu acho - muito alegre,muito divertida,mas parece uma continuação de Grown,não pela letra,sim pelo ritmo.

11 - Love me or Leave me 
Mais uma música sofrida,triste,que tem "Love" no título.Perfeita pra quem está na BAD ²

12 - The End 
Curta demais,deveria ser mais longa,parece  um Grown 2.0.Mas e muito boa,único problema e curta,mas não e péssima,pelo contrário,e muito boa,umas que combina com a BAD,mas essa eu gostei.

 Esse post foi totalmente meu gosto,o que eu achei,não coloquei todas,mas algumas.Se o seu gosto for diferente,deixe nós comentários o que achou,assim podemos discutir de uma forma educada e leve sobre o álbum.

0 comentários:

Postar um comentário