sexta-feira, 27 de novembro de 2015

2009 e sua Marca (by Paulo) – Parte 1


Eu não sou um grande conhecedor da música como alguns dos meus colegas comentaristas vide Verônica e Slim, na verdade, eu mergulhei de cabeça nesse universo da música POP e outros gêneros musicais em um ano significativo que foi o ano de 2009, diga-se de passagem, ano em que nosso querido Rei do POP se foi. Nesse ano teve muita música boa e eu curti de tudo um pouco nas rádios e na TV, e quero relembrar o que tocava naquela época só lembrando aos meus caros colegas que essa é a primeira parte da matéria, e nela irei mesclar estilos como Rock/Rapper/Hip-hop/Dance e entre outros. Na segunda parte, teremos músicas bem mais POP, sendo assim vamos ao que interessa que é ouvir as músicas.

1. Boom Boom Pow – The Black Eyed Peas



2. Please Don’t Leave Me – Pink



3. When Love Takes Over – David Guetta feat. Kelly Rowland



4. Empire State of Mind – Jay-Z feat. Alicia Keys



5. Wrong – Depeche Mode



6. Sutilmente – Skank



7. Baby by Me – 50 Cent



8. Know Your Enemy – Green Day



9. Me Adora – Pitty



10. We Made You – Eminem



11. I’ll Go Crazy If I Don’t Go Crazy Tonight – U2



12. Paranoid – Kanye West



13. Try Sleeping with a Broken Heart – Alicia Keys



14. Ignorance – Paramore



15. I Want to Know What Love Is – Mariah Carey



Créditos: Paulo

0 comentários:

Postar um comentário