quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bíblias do POP by Depressivo

Olá <3
Hoje eu vou lista não todos mas algumas das bíblias do pop.
#1 Erotica - É marcante pelas mensagens intrínsecas nele, as temáticas se chocam o tempo todo de forma que faz você se perguntar o que é a plena liberdade e o que fazemos com nossas próprias vidas o tempo todo. Primeira e única a explorar o sexo com conteúdo, exigindo libertação, aceitação e respeito.Logo, o que faz de Erotica um disco importante (um dos mais relevantes dentro da extensa discografia de Madonna) foi aquilo que ele tentou comunicar e quando ele tentou comunicar. Porque se hoje em dia qualquer cantora  é livre para cantar sobre o que gosta  alguém precisou preparar o terreno e abrir o caminho

#2 Believe - Cher pode não ser muito conhecida hoje em dia pelo publico teen mais o álbum believe já vendeu mais de 20 milhões de cópias, tornando-o mais vendido álbum da sua carreira . Em 1999, o álbum recebeu três indicações ao Grammy Awards, incluindo "Gravação do Ano", "Melhor Álbum Pop" e ganhou o prêmio de "Gravação Dance" para o single "Believe".O álbum foi responsável por revitalizar a carreira de Cher após um período em que ela praticamente desapareceu ele contou com uma nova direção musical de Cher, com o aumento da utilização de vocoder e Auto-Tune, principalmente na faixa título. Este novo som influenciou outros artistas


#3 Blackout - Considerado o “álbum POP mais influente da década 2000”, “Blackout” também não deixa de ser o melhor. O disco trás muito mais que uma Britney Spears arrasada e revoltada.. Trás ousadia, personalidade e conteúdo, fazendo do disco o melhor avaliado de toda a carreira da Britney. Certamente, “Blackout” inspirou muitas produções denominando o som da época, e se tratando de produções misturando eletro/pop/urban.

#4 Stripped Stripped -  E um álbum que tirou a imagem de menina santinha que canta Genie in a Bottle e trouxe uma de mulher poderosa e sexual cantando Dirrty o stripped rendeu a Aguilera uma nova imagem, mais sensual e atrevida, representada pelo seu novo alter ego nomeado de "X-tina". trazendo letras sobre feminismo,sexo e aceitação e teve bastante polêmicas como o primeiro beijo Homossexual em vídeo de grande artista entre outras pelo vídeo de Dirrty e letras fortes que contém no álbum.

 #‎5 21‎- 21 é sem dúvidas um bom álbum,que cativa exatamente por ser extremamente humano a dor na voz da cantora em registros como a exaustivamente tocada Someone Like You, quando aliada à sonoridade pop torna o término do relacionamento de Adele algo universal A verdade é que ela fez exatamente aquilo que todos nós temos vontade de fazer: pegou seu coração partido, sua raiva, sua tristeza e atirou na cara do ex em forma de boas letras.

#6 I am... Sasha fierce- “I am… Sasha Fierce” é assim um álbum bipolar. A face “I am...” traz exatamente o que o público gosta e espera. Já a parte “Sasha Fierce” representa tudo aquilo que por algum motivo, Beyoncé não pôde ou não quis expor.apostou em suas típicas e comerciais baladas românticas “If I Were A Boy”, “Halo” e “Broken-Hearted Girl” as melhores desta safra. E também voltou com suas típicas músicas feitas especialmente para pistas de dança com “Single Ladies (Put A Ring On It)”, “Diva”, “Sweet Dreams” e “Video Phone”
Créditos: Depressivo

0 comentários:

Postar um comentário