segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Album Review: One Direction - Made in the A.M.

Olá a todxs! Como vocês devem saber, o Made in the A.M. vazou faz uns dias, mas só agora é que vazou em boa qualidade.


O link para o Player das músicas está aqui (Link)

Bom, de modo geral eu AMEI o álbum! Cada música é ótima e ele se assemelha mais ao Four do que aos outros. O meu favorito deles é o Four, mas esse tem chances de ser meu favorito no futuro, isso o tempo dirá.

Vou fazer um Review de cada música, será curto, prometo.



Hey Angel 

A letra é super fofa e essa música pode ser um single em potencial, muito hinosa. 



Drag Me Down

Hino por si só, na minha opinião foi a escolha perfeita para primeiro single. 



Perfect

Outro hino, também ótima escolha para single. Mais calma mas com sintetizadores que fazem dela muito mais interessante. 



Infinity

Uma música romântica calma com outra letra fofa.

Infiniteeeeeyyyy



End of the Day

Uma das minhas favoritas, hinosa também, poderia ser um single. 



If I Could Fly

Muito muuuuuito romântica, o choro é livre



Long Way Down

Outra música calma que me faz cair no choro



Never Enough

Amei o instrumental dela, é quase uma Act My Age 2.0, sendo diferenciada do resto do álbum.



Olivia

Não tinha curtido tanto assim no começo, mas depois amei demais. Olivia é uma garota de sorte. 



What a Feeling

Parece para mim uma música dos anos 80's não sei o porquê, mas tem uma batida ótima.



Love You, Goodbye

O instrumental, os vocais, a letra... Linda!



I Want to Write You a Song

A música mais indie-rock-artístico-conceitual do álbum, apenas.



History

Outra música singular no álbum, uma Act My Age 3.0, para quem não sabe, Act My Age tem uma batida de música do tempo dos piratas. 



Deluxe edition (bonus tracks)


Temporary Fix

Hino do pop rock, como foi parar na versão deluxe ? Poderia ser um ótimo single. 



Walking in the Wind

Fofa, com batidas de indie-rock, e um pouco folk. Amei!



Wolves

Bastante dançante, outro ponto que amei no álbum, ele te emociona e pode te fazer dançar bastante!


A.M

Música que fala sobre amar e aproveitar a noite até o amanhecer, com um trecho na letra que nomeia o álbum. Ótima por sinal. 





Espero que tenham curtido meu review mas principalmente que tenham curtido o álbum.

Buy Made in the A.M. on Itunes





0 comentários:

Postar um comentário