quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fatos dos comentaristas #2

Resolvi fazer o #2,pois atualmente está acontecendo muitas coisas sobre os comentaristas e sobre o Blog.
  Selessy is real,ontem pela noite teve um clima chato,mas não vamos negar que aconteceu coisas boas e divertida com Sassy e Selenator que eu e outros comentaristas acharam muito engraçado e romântico - Eu acho - Sassy fez uma proposta a Selenator sobre fotos,que logo apos Selenator deu uma sumida...Mas apareceu logo apos e postou a foto. Shippo forte ,eles dois juntos são uma comédia muito romântica

Mas uma vez o clima #Medo voltou por enquantoAgora e pela 2 vez,a primeira vez foi um perfil intitulado como "André",eu já vi esse André comentando no site vizinho,agora e um perfil chamado com "VerdadeSecretas" gente...Eu acho que esse perfil só quer ver e curti,nada demais.Ou está com medo de comentar e ser metralhado.Assim como um perfil novato "Pearl".Melhor que a Mrs.Fakes feat Mrs.Plagio.

Ontem o assunto dominante foi as fotos reais dos comentaristas.mesmo tendo aquele clima meio chato não parou a alegria dos comentaristas. Foi cada perfil revelando fotos,eu juro que fiquei muito curioso para ver as fotos reais,foi tipo um Revelações tour misturado com Fotos ,foi muito engraçado mesmo tempo chocante,pois tem muitos comentaristas bonitos/a.Quem será o próximo? Nos queremos close 

 O Famoso e chato barraco tour aconteceu ontem. O começo foi um perfil falando sobre outro perfil,que logo apos começou a shades e barraco. Eu já tive umas "brigas" sim com alguns comentaristas,mas tudo não foi algo sério,apenas umas brigas para refrescar o modo Barranks,mas aqui parece que tudo leva a sério,envolvendo assuntos pessoais. Nos gostamos de Barraco,mas não vamos passar dos limites 
  As categorias e indicados vão ser relevados amanhã,pois como todos já estão sabendo vai ter o Disqustindo Awards,vai ser algo quase ninguém vai ficar de fora.Com muita diversão e shades,vai ter Tapete Vermelho e entre outros. Lembre-se,tudo passa de uma diversão.Alguns não são felizes fora da internet,precisam pelo menos ter algo bonito e divertido na internet para a diversão.

0 comentários:

Postar um comentário