terça-feira, 3 de novembro de 2015

Álbuns Injustiçados de 2014: Parte I



Bom, eu gostaria de fazer um post sobre os álbuns mais injustiçados de 2014 na minha opinião, ou seja, será um post de opinião pessoal, já que a questão de gosto musical por isso ou aquilo é muito relativa. Bom, vamos à lista, Parte I (Talvez com futuros posts)


Betty Who - Take Me When You Go



Esse álbum é simplesmente fantástico, com um Synthpop ótimo de se ouvir, possui músicas ótimas, porém desconhecidas de muita gente, com hinos como High Society, Runaways e Just Like Me.



Lea Michele – Louder



O álbum é em geral de músicas mais lentas, porém há as mais uptempo que se destacam bastante. Também possui vários hinos como Don't Let Go, On My Way, Cannonbal, What Is Love?, entre outros. 



Nick Jonas - Nick Jonas



O álbum teve os hits Chains e o Top 10 Jealous, porém, pelo álbum como um todo, merecia ter tido muito mais atenção e prestígio. Foi, na minha opinião, um pouco mal aproveitado, com músicas ótimas como Teacher, Warning, Wilderness, Take Over, entre outras.



Charli XCX - Sucker



Sucker é um álbum que na minha opinião não é de farofas, mas não deixa de ser pop por isso. Obteve o hit 'Boom Clap', mas em geral não apresentou boas vendas quanto o primeiro single, o que não quer dizer falta de qualidade. Há muito mais além de Boom Clap nele, músicas deliciosas de se ouvir como Caught in the Middle, Hanging Around, além de Breaking Up e Break the Rules.



Olly Murs - Never Been Better



O álbum de forma geral teve um bom desempenho no Reino Unido, porém não acompanhou a 'internacionalização' do cantor, que já havia se tornado mais conhecido pelo mundo antes de seu lançamento. O álbum segue um ritmo estável e não possui grandes diferenças entre o estilo de suas faixas. De forma geral vale a pena escutar cada música nele.



Espero que tenham gostado, foram apenas 5 álbuns por enquanto, mas talvez haja uma continuação. 

0 comentários:

Postar um comentário