domingo, 15 de novembro de 2015

Ellie Goulding está em Delírio?

 Não e nenhuma novidade que alguém já escutou um nome Ellie Goulding,a cantora de Love me Like you Do,na trilha sonora do filme "Cinquenta tons de cinza" e considerada por uns como falsiane do pop,atualmente Ellie lançou seu trabalho atual que foi um álbum com título de "Delirium"/Delírio,dia 6 de novembro - mesmo dia do "Get Weird da Little Mix -  por conta da gravadora Polydor Records.
Quando escutei o álbum,a primeira música percebi que esse e muito dance.muito eletro,algumas músicas toda trabalhada no eletro feat dança,tem músicas maravilhosa,outras nem tanto.Vou fazer uma pequena resenha,um pequeno texto de cada música(Igual a Get Weird da Little Divas),não vou colocar todas.

1 - Aftertaste 
Essa música e resumida em uma palavra: Dança,esse álbum já e uma dança tour com eletro pop,poucas músicas trabalhada na sofrida com ritmo sonoro lento.Uma ótima música para ser tocada na balada,bem agitada,os vocais também ajudam - eu acho
2 - Something In The Way You Move
Outra hinosa,bem gostosa de se ouvir,pouco chata com "Something In the Way you move" usado muito fora do refrão.
Oh oh oh,oh oh oh !
3 - Keep On Dancin 
Adoro o assobio que toca na música,como disse a cima,esse álbum e toda trabalhada na eletrônica musical,perfect para o uso de dança nas noites agitadas.

4 - On My Mind
Não consegui gostar dessa.Achei muito fraca - Minha opinião,próxima
5 - Around U
No começo pensei que fosse música natalina.Mas bem ótima,achei um pouco curta,ótima.A voz dela ficou um pouco roubo.
6 - Codes
NEXT
7 -  Holding On for Life
No inicio achei parecido com música de igreja feat acapela.
8 - Love Me Like You Do
Passou muito nas rádios,muito na TV,nas baladas,enjoei com força dessa música,eu acho que nem cheguei a gostar

  As músicas da Ellie usar e abusaram do eletro,as vezes escuto e acho repetitivo demais,gostei do álbum sim.Tem músicas muito hinosas,como Army - Muito boa,divertida,mas parece um Love me Like You Do 2.0,mas muito melhor - Don'T Panic e o mesmo,muito boa,mas parece que já ouvi ela,Scream it out pra min e umas das melhores.
 Tudo que escrevi e meu gosto,se você tem um gosto diferente ou uma visão do álbum similar,deixe nos comentários assim podemos discutir de uma forma educada e leve.

0 comentários:

Postar um comentário