sexta-feira, 1 de abril de 2016

Barracos do Mundo da Música ( Parte 1) - [By Renata Moore]

Barracos do Mundo da Musica ( Parte 1)
Hey, amigos do disqustindo! Reuni para vocês alguns barracos desses loucos do mundo da musica, que são gente como a gente não é mona! Nada melhor do que algumas tretas para alegrar nossa vida né?
Katy Perry x Miley Cyrus 
Quem menos poderia estrear o primeiro barraco? Sim ela, Miley Cyrus. A estrela pop se envolveu em uma treta com a intérprete de ‘Roar’, Katy Perry.
No dia 22 de fevereiro de 2014 as duas se beijaram em um show da Miley em Los Angeles , no Staples Center, show no qual fazia parte de sua turnê “Bangers”. Durante o show, Miley percebeu que Katy estava sentada em uma das fileiras, então a chamou e ocorreu o selinho das divas, quase beijão haha.
O problema foi que em uma entrevista Katy fez a seguinte declaração: Eu fui até ela para dar um selinho de menina, como as garotas fazem. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu me afastei. Só Deus sabe onde aquela língua esteve".
Miley então resolveu rebater o comentário por meio de seu Twitter, veja o comentário dela no link logo abaixo:
LINK  - Traduzindo: "Garota, se você está preocupada com onde as línguas estiveram, é bom que o seu ex seja seu EX, porque TODOS sabemos onde AQUELA língua esteve".

Para quem não sabe, ela fez referencia ao ex namorado o cantor John Mayer, que já se envolveu com Taylor Swift, Jennifer Aniston e Jessica Simpson.
Para completar, Miley ainda postou logo após uma foto dela própria beijando Katy com a seguinte legenda: “Não finja que você não amou”.

Louis x Zayn
Essa discussão deu o que falar. A briga começou quando o produtor Naughty Boy publicou uma foto com Malik, com a legenda "Substitua isso".  Para quem não sabe eles estavam trabalhando no primeiro disco da carreira solo de Malik.
E ai começou a gerra de Tuítes com Tomlinson dando a partida contra Naughty Boy: "Lembra quando você tinha 12 anos e costumava pensar que aqueles filtros do Mac para suas fotos eram legais? Algumas pessoas continuam pensando HA!
LINK  
E o produtor retrucou: "E algumas pessoas não sabem nem mesmo cantar. Mas quem reclama disso quando existe auto tune?".
Tomlinson não deixou quieto. "Como é a sensação de estar se encostando na carreira de outra pessoa?".
Então, Malik entrou na briga. "Lembra quando você tinha uma vida e não fazia comentários mal-intencionados sobre a minha?". LINK
PÁÁÁÁ! Louis não respondeu Zayn, mas continou brigando com Naughty Boy.
Nick Minaj x Taylor Swift
Essa treta deu o que falar, pois bem a rapper ficou insatisfeita com a lista de artistas indicados aos prêmios do VMA e disse: "Se eu fosse um tipo diferente de artista, 'Anaconda' seria nomeada para melhor coreografia e vídeo do ano também. Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros você vai ser nomeada para vídeo do ano".
E a nossa grande santa Taylor rainha das indicações sentiu a indireta e rebateu. "Não fiz nada, mas apoio e amo você. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar".
Nicki então respondeu: "Você não deve estar lendo os meus tweets. Não disse uma palavra sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso". Taylor que não se sentiu satisfeita continuou. "Se eu ganhar, por favor, venha comigo. Você está convidada em todos os palcos que eu estiver” . Mais depois, Swift pediu desculpas
Miley Cyrus x Nicki Minaj
Sim, de novo ela Miley, nossa barraqueira que seria a grande apresentadora do VMA em uma entrevista foi perguntada pelo “New York Times” o que ela pensava pela suposta briga de Nicki Minaj e Taylor Swift e então ela soltou a bomba: “Se você fizer as coisas com o coração aberto e se você vir as coisas com amor, você poderia ser ouvido e eu poderia respeitar a sua declaração. Mas não respeito sua declaração por causa da raiva que veio com ela. E não é raiva como: ‘gente, estou frustrado com algumas coisas que são um problema maior’.
Você fez isso com você. Não quero soar como uma vaca, mas isso é como: ‘Ah, não recebi meu VMA. Se você quiser dizer que é sobre raça, existe uma maneira de você fazer isso, mas não faça apenas sobre você mesmo’. Diga: ‘Esta é a razão pela qual acho que é importante ser nomeada. Existem meninas com esse tipo de corpo em toda parte’.
“ O que li soava muito como Nicki Minaj, que você sabe, Nicki Minaj não é muito amável”. Não é muito educada. Acho que existe uma maneira de falar com as pessoas com abertura e amor”. “Você não tem que começar esta guerra de estrela do pop contra estrela do pop”.
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GIRL!

E não parou por ai, o melhor foi durante o VMA ao vivo! Quando Nicki ganhou o prêmio de Melhor Vídeo de Hip Hop com a música Anaconda, desafiou Miley no palco da premiação. “Agora vamos voltar para essa vaca, que falou muito sobre mim outro dia na imprensa”. 
Miley ainda tentou amenizar, dizendo que as entrevistas eram manipuladas e ainda parabenizou a rapper pelo troféu. Hum eu não engoli essa historia e vocês?
Azealia Banks x Iggy Azelia
Sim outra barraqueira entre nós, não poderia faltar ela Azealia que em uma entrevista concedida à rádio Hot 97 nos Estados Unidos abordou, novamente, assuntos polêmico. Para a cantora, artistas brancos estão tentando se apropriar da cultura negra e disse: “Aquele álbum do Macklemore não é melhor que o do Drake. Aquela Iggy mer** Azalea não é melhor do que qualquer garota negra que está fazendo rap hoje”.
Para Banks, Iggy deveria estar na categoria “Pop”, junto de Katy Perry e Miley Cyrus. E ela ainda se emocionou ao falar da escravidão e outras questões histórias envolvendo a questão social. 
 Iggy após saber das declarações de pronunciou no Twitter, ela escreveu: "Mensagem especial para Banks: Há muitos artistas negros sendo bem sucedidos em todos os gêneros. A razão de você não ser é por causa de sua pobre atitude. Sua inabilidade de ser responsável por seus próprios erros, fazer 'bullying' com os outros, a inabilidade de ser humilde ou ter auto-controle. Se trata de você. Você criou sua própria situação infeliz por ser intolerante e não tem ainda a capacidade mental de compreender. Provavelmente nunca terá”. 
Parte 2 do textão
“Agora, faça discurso. Faça disso uma questão racial! Faça disso uma questão política! Faça o que você quiser, mas eu te garanto que isso não te tornará simpática e é por isso que você está chorando na rádio “Continue batendo sua cabeça contra a parede e saboreie toda essa atenção que você está recebendo agora – já que eu sou o único meio por qual você consegue receber isso. Você é venenosa e eu sinto muito, porque, obviamente, você é um ser humano irritado e miserável. Saudações”, finalizou.
Parte  - Final
Como sempre Azealia se pronunciou, e respondeu em seu Twitter: “Iggy, você é tão burra e egoísta para converter esta situação a seu favor. Minhas lágrimas não tinham nada a ver com você, mas com a sociedade e a mídia em geral. Você não tem o direito de comentar nada. Porém, você não vai se fazer de vítima e converter a situação a seu favor, eu fiz algumas observações muito válidas sobre coisas que são importantes para mim“, publicou Banks.
Que Tretas pesadas HEIN!
Criado por : Renata Moore
Postada/Editada por : Ladra Cold

0 comentários:

Postar um comentário