domingo, 17 de abril de 2016

Disqustindo Entrevista: Sabina Colors - [By Lucas]



Olá pessoal do disqustindo hits. Hoje voltamos para mais uma entrevista, no qual a convidada é Sabina Colors, a comentarista que desde os tempos de Popline já mostrava seu maior talento: ser furtiva, além de ser uma das colaboradoras do blog, ela escondeu por muito tempo algo que todos provavelmente já sabem... Vamos descobrir tudo agora mesmo!!


Bio: Fascinada pelas transformações
Comentários:  29455 
Votos: 29382 
Especialidade: Ser furtiva



Olá Sabina, é um prazer te receber aqui hoje, espero que goste. O Popline é um dos maiores portais de musica pop do Brasil, senão o maior, e como todos sabem eles acabaram utilizando o Disqus por um determinado tempo, o que acabou levando os leitores do site a criarem uma conta nessa rede social e você foi um dos que fizeram isso. Porém em sua conta existia um diferencial que era o conteúdo explícito dos seus comentários. Como surgiu essa proposta de fazer comentários dessa forma e o que significa furtiva, algo que virou uma marca sua?

- Olá Lucas, fico grata pelo convite e confesso que estar frente a frente com você esta me causando orgasmos múltiplos. A Sabina veio numa necessidade de ser explícita e divertida sem que causasse maiores ofensas.

Eu acho que todos querem dar vazão em falar bobeiras de vez em quando e eu queria ser Furtiva (Que se realiza ou acontece disfarçadamente; às escondidas), em resumo eu sou a parte ousada da identidade de meu criador.



Como já falamos você criou essa conta, cujo, o nome é “Sabina Colors”, uma mulher, porém recentemente, você revelou a todos que é um homem. Qual era a sua intenção em se colocar como mulher na conta ao invés de um homem?

- Geralmente as meninas são as mais contidas e Sabina quer mostrar que assim como os homens, as meninas também podem podem dizer piroca ... Não sei explicar muito bem, eu só sei que a Sabina é tudo que o Marcelo não é, e você como conhece bem os dois sabe que falo a verdade, Eu, Sabina, sou extrema. Quero viver a vida sem pudores amando a todos como se não houvesse amanhã.




Se colocar como uma mulher não parece ser só exclusividade sua, com o tempo passando nós descobrimos a cada dia “mulheres” que na verdade não são tão mulheres assim. Das comentaristas quem você acha que também é homem?

- Acho que sou a única que me passa por mulher efetivamente... Acho é que tem muitos gays em contestação do que querem, mas que com um tempo vão acabar achando seu caminho.




Olhando seus comentários podemos perceber que mudou muita coisa. Hoje você não é mais aquela Sabina explicita que todos conheceram no Popline, fazendo atualmente comentários que falam mais da sua vida pessoal. O que ocasionou sua mudança? Aquela Sabina morreu?

- Não, aquela Sabina continua viva, mas deu uma adormecida e espero que ela já esteja na estrada pra voltar à ativa. O que houve é que muita coisa caminhou de forma destrutiva nesses últimos meses, o que me fez perder o estimulo em ser tão alegre.

 Percebi também que deve haver uma linha de sensatez porque temos vários menores aqui. Ter mudado a minha postura me deu uma abertura maior com o Demi e Gabriel que se tornaram muito queridos e por conta disso podem compartilhar melhor seus sentimentos comigo, sabendo que terão um retorno mais positivo.





Você sempre faz muitas matérias para o blog e uma dessas acabou criando um mal estar entre você e outra comentarista. Conte como ocorreu isso?

- A comentarista em questão é a Marina, outra pessoa muito querida e autêntica... o fato e que achei meio desrespeito dizer que nem sempre leria as matérias e que postar em determinado horário seria desnecessário, fiquei PUTA e como levantei na ocasião, toda matéria leva um certo tempo e dedicação e mesmo que ela se sentisse daquela forma deveria ter escolhido melhor as palavras, pois o que deu a entender é que o trabalho realizado era algo descartável. No geral estamos bem, porque esse lance de arrastar treta ou levar pro lado pessoal é que é desnecessário. Bjs e grifes Marina Sabotage.



Não sei se todos sabem, mas você era bem próximo de uma comentarista que acabou se envolvendo em uma polêmica pela a utilização de fotos fakes, ou seja, imagens que ela dizia ser ela quando na verdade não. O que você acha dessa utilização de fotos indevida?

- Quem sou eu pra julgar visto que sou um camaleão fêmea... Isso muitas vezes é um mecanismo de defesa e outras vezes não, no caso desde que não suje a imagem da pessoa esta ótimo. O problema é que aparentemente ela afirmava ser ela e quando descobriram que não, tudo que ela contava se tornou um grande motivo de especulação. 




No extinto disqus do popline você sempre estava lá provocando uma comentarista chamada Laiane, porém você e mais um grupo de comentaristas começaram uma campanha para liberarem ela aqui no blog, já que ela estava banida. Porque pedia para tirarem o block da Laiane no blog se aparentemente você não gostava dela?

- Luc, digo sempre isso no blog e repito... Não se deve levar nada do Disqus para lado pessoal, isso é um canal de entretenimento pra todos. Esclarecendo, eu nunca tive raiva da Laiane, Taylor, Vingadora escarlate ou Arlequina, muito pelo contrário, gosto delas pela insanidade e argumentos, isso sempre me divertia e por isso eu sempre ia atrás delas pra dar aquele cutuque furtivo rsrsrssrs.... Pra mim desde que não seja algo realmente ofensivo, as portas devem estar abertas à todos.




Ultimamente existe uma coluna no blog em que é feito umas historias fakes a respeitos de alguns comentaristas. Que tal nos dar um aperitivo e nos contar uma dessas historias, já que é você que comanda essa atração.

- Bom, eu não queria revelar, mas eu atualmente estou no Centro de Inteligência do Disqus o (CID) e descobri que a Ladra pediu pra que a Selenator se afastasse do blog, pois elas estão montando um negócio próprio que é um sexshopop sim... A Ladra tem faturando muito com o blog e tem montado na 25 de Março um sex shop com produtos baseados no mundo da musica... a ultima novidade que tive e que a Selenator estava no Turcomenistão testando e produzindo um consolo nas medidas do rapper The Game, que como visto no popline é detentor de um grande instrumento.



Sabina Colors é definitivamente um personagem, quais são os pontos convergentes e divergentes entre você e esse personagem?

- Sabina é ousada, promíscua e completamente dissimulada em algumas situações... Ela é do tipo que chega numa festa sem calcinha e sobe as escadas exatamente pra ser observada e comentada...

Marcelo é amigo, é paizão e sentimental ao extremo, corta um braço se for necessário e não mede esforços pra que as pessoas fiquem bem ao seu redor... 

Acho que pudor e a falta dele é o que mais nos definem e divergem.



Chegamos ao final da nossa entrevista, isso significa que agora que você tem o espaço para mandar um recado os comentaristas. Foi um prazer conversar com você, fique à vontade para falar o que quiser...

- De um modo geral eu que agradeço pelo espaço, eu agradeço pelos amigos reais e queridos que tenha dentro e fora do Disqus e que conquistei aqui, pra mim isso é uma verdadeira terapia principalmente no momento que estou passando. Fico feliz com o respeito e o carinho de muitos.

Queria aproveitar e me desculpar com Mateus (Bynes), pois temos um combinado no qual eu não cumpri e nem dei um parecer pra ele... Infelizmente eu não arquei com um combinado e sei que isso o chateou bastante, por isso me desculpo.



===

Criada Por: Lucas F.
Participação: Sabina Colors
Postada Por: Ricardo Schmidt



0 comentários:

Postar um comentário