quinta-feira, 28 de abril de 2016

Medalhas de Ouro - Parte 1

Criada por : Sabina 
Editada por : Ladra Cold 
Olá meus queridos, hoje vos trago um breve post sobre as músicas que deram o ar de sua graça direto no topo. O post é curto e despretensioso apenas para mantermos a chama do nosso blog acesa.
Em tempo eu gostaria de convida-los a contribuir conosco em nossas postagens, muita gente diz não ter talento para redigir um sozinho, mas as ideias e sugestões sempre serão bem vindas e ainda pedimos para que espalhassem por ai e convidassem outras pessoas para que viessem nos conhecer pra que a Ladra enfim possa fazer os pagamentos atrasados pra mim, pra Rianca e Marina. Bjs e Grifes

Britney Spears – 3
Lançada como primeiro single de sua coletânea, a eterna princesa do pop nós traz a farofenta #3, após períodos turbulentos em sua carreira e uma volta por cima a loira nos mostra que não perdeu a mão colocando a todos para sacudir com sua “nova” música de trabalho, que fala nada mais nada menos do que da Sabina... Ops sobre sexo a 3.

Eminem – Not afraid
Polêmico e dono de grandes hits o rapper Eminem que tende sempre a demorar em seus lançamentos mais uma vez nos traz o primoroso álbum “Recovery”, Eminem chega mostrando ao que veio o sensacional single “Not afraid” que pra justificar sua qualidade estreia direto no topo das paradas. (to com saudades dele, até nem só de Nicki Minaj vivem nossos ouvidos).

Ke$ha – “We R Who We R”
A valente Ke$ha que tem passado por mals bocados atualmente, também teve o grato sabor do topo quando lançou “We R Who We R” que teve sua estreia no #1 da Billboard. Amamos farofa e estamos na torcida por ela, esperamos que a parceria com o Zedd nos traga aquele sabor de nostalgia de batermos os pezinhos e cantarmos os refrãos mesmo não entendo nada do que esta sendo ouvido ou dito. #FreeKe$ha.

Lady Gaga - Born This Way
Com tantas idas e vindas no POP o titulo de sucessora de Madonna começou a ficar ameaçado desde
o aparecimento da caricata e corajosa Lady Gaga, ela que prometeu um hino à comunidade GLBTS, deu vida literalmente a Born This Way, carro chefe do seu álbum que levava o mesmo nome. O #1 foi certo com o lançamento desse hino.

Katy Perry – Part Of Me

Colecionadora de vários topos na sua carreira, Katy que já tinha explorado até a ultima gota de seu estupendo álbum “Teenage Dream” resolve promover o relançamento do mesmo com acrescentando “The Complete Confection” ao título. Mostrando seu lado durona a mesma lança como carro chefe do relançamento “Parto f me” que mostra em seu clipe, decepção e superação.

Taylor Swift – “Shake It Off"

Fechando o grupo das estreantes de #1 temos a talentosa Taylor Swift, a garota que migrou do sertanejo para o POP, mostrou que não era só um rostinho bonito de voz bonita e violão na mão, a mesma que ousou ao migrar de gênero trouxe ao mundo o álbum “1989” que mesmo em outra sonoridade ainda explora as experiências vividas pela loira. Carro chefe dessa era foi a animada “Shake it Off” que não decepcionou e estreou direto no topo.

Bom gente essa foi a parte 1 do post e espero que tenha gostado... To tentando fazer uma linha do tempo nesses aparecimentos, mas creio que me perdi um pouco... Desfrutem, reclamem e deixem suas impressões e recomendações.

0 comentários:

Postar um comentário