quinta-feira, 14 de abril de 2016

Hinos de Humanas (By Ricardo)


Bom, a música por si já é algo bem de humanas, não é mesmo? Mas há músicas que conseguem se superar, e são hinos da comunidade. 



Já dominamos em tantos campos... No ramo de vender arte na praia, fazer miçangas, entre outros, além de que alguém precisa quebrar os paradigmas da sociedade contemporânea. Acima de tudo dominamos na música, então só resta aceitar



Então vamos à nossa listinha. 


Kaleidoscópio - Chuva


"Não tenho... medo da chuva
Eu quero... ser feliz

Saindo... da rotina
Um jeito novo... de ser"






Jammil e Uma Noites


"Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação

Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta, colorir papel"






 Preta Gil - Andaraí


"Nós, juntos assim... vendo o dia clarear e desfrutando o sol

Vem, me faz sentir e faz bater forte meu coração"






K-Sis - Beijos, Blues e Poesia


"Eu lembro beijos, blues e poesia.
O sal na pele, você me lambia
E eu dizia: Oh baby, I love you "






Vanessa Da Mata - Ai, Ai, Ai


"Aonde o vento é brisa
E o céu claro de estrelas...

O que a gente precisa
É tomar um banho de chuva
Um banho de chuva..."






Maria Gadú - Shimbalaiê


"Natureza, deusa do viver
A beleza pura do nascer
Uma flor brilhando à luz do sol
Pescador entre o mar e o anzol

Pensamento tão livre quanto o céu
Imagino um barco de papel
Indo embora pra não mais voltar
Tendo como guia Iemanjá"






Raul Seixas - Sociedade Alternativa


"Se eu quero e você quer
Tomar banho de chapéu
Ou esperar Papai Noel
Ou discutir Carlos Gardel
Então vá!
Faz o que tu queres"




==

Criada por: Ricardo Schmidt

0 comentários:

Postar um comentário