quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Tópico Comentaristas #1

Bom,alguns comentaristas já tiveram a ideia que existe um tópico de comentaristas,esse 'top' é formado por comentaristas/perfis que mais usam o disqus do blog diariamente,Toda semana vou fazer um post com todos comentaristas no Top Comentaristas.
#1 - Sammy
#2 - Slim
#3 - Mulher Maravilha
#4 - Ricardo Schmidt
#5 - Fran
#6 - Marina e as frutas de diamante
#7 - João Paulo Silva fã da Lurdes
#8 - Simplesmente Thiago
#9 - Ladra Ghost - Me
#10 - Selenator Linda
#11- Mr.KatyCat
#12 - Miss Bynes
#13 - Buuh
#14 - Depressivo
#15 - Não gostou....O problema é seu!/Verônica
#16 - Narah
#17 - E=Paulo²
#18 - Wendy
#19 - Gabrielly
#20 - A.R
#21 - Bruno Mars(Lucas)
#22 - Sabina
#23 - Filho Monstro
#24 - Henrique
#25 - Kendall Jenner
#26 - ARLEQUINA
#27 - Renata Ferreira
#28 - Giovana
#29 - Gomez vingadora
#30 - C# do Verâo
#31 - Rainha do falsete
#32 - Pearl
#33 - Emerson Ribeiro
#34 - Slim/Kellie Jenner/Palmeiras campeão
#35 - Here's Jonny
#36 - Chimbinha avenger
 - - -
 Selenator teve um desempenho maravilhoso,logo após que ela voltou - novamente - no primeiro dia conseguiu mais de 1000 upvotes,agora já está no TOP #10,tirando Mr.KatyCat que desceu pra #11.

Sammy/Gabriel o garoto jovem que está se segurando pra não invadir o blog com seu drama,consegui o desejado #1 do Blog(Que por sinal é muito disputado),o Sammy está sempre comentando diariamente,com comentários chato,divertido...Eu acho que foi merecido,mas a qualquer momento pode ser barrado.

Mulher Maravilha,considerada a Queen do blog,que por sinal esse título não vem muito ser verdadeiro no TOP Comentaristas.Com sua falta de presença no blog,Maravilha desceu para o #3,ficando abaixo do Slim(#2) e Sammy(#1),mesmo não pegando o #1,ela está em uma ótima posição mesmo não estando presente na CHAT TOUR.

Não gostou o problema é seu!/Verônica,não reina tanto como era no site vizinho,eu acho que a falta dela na  Chat Tou é VIDA SOCIAL além dos fakes/haters que ela tem em vários sites,além o fato ocorrido com PLAGIO de perfil ft com foto real.Por isso está na #15,mas está no TOP 20.

Slim,amigo de todos,divertido,presente na chat tour,disputado por várias,mas #2 no BLOG,eu creio que ele pode sim pegar o #1 é barrar o Sammy,atualmente estou observando muito ele mas comunicativo,ganhando mais upvotes.Slim e bem elogiado,já ate chegou a ser considerado REI do Blog...Será mesmo?

João Paulo Silva,que eu saiba,ele informou que não saí do #7,espero que ele vá para uma nova posição,mas ele pode descer...ou subir
- - -
 Lembrando que isso não passa de diversão,uma novidade,uma atualização que tem intenções de novas diversões para comentaristas,não quero que vire uma guerra de vários perfis querendo #1.Claro que eu tenho intenções,cada vez mais comentando,uma nova posição.

0 comentários:

Postar um comentário