quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Marinardo: Um Amor Obscuro - Capítulo 2: "Verdades à tona" (By Miss Bynes)

Marinardo: um amor obscuro


2º capítulo: "Verdades à tona"
CENA 1:
Ricardo não conseguia acreditar naquilo que seus olhos viam, a sua frente estava a mulher que até então ele pensava que estava morta.


Sem receber nenhuma resposta, Ricardo mais uma vez pergunta:
- Ladra?
A mulher então dá um leve sorriso e responde:
- Não meu querido, sua ex-mulher está bem morta. Meu nome é Buuh, sou irmã gêmea de Ladra.
~ Eu sei caros leitores, também ainda estou processando essa notícia ~


Ricardo indignado diz:
- MAS O QUE? COMO EU NÃO SABIA QUE MINHA PRÓPRIA ESPOSA TINHA UMA IRMÃ GÊMEA.


Buuh: "Ladra e eu digamos... não nos dávamos muito bem, eu sabia que ela tinha se casado e tido uma filha mas não mantínhamos muito contato, tanto é que apenas há pouco tempo fiquei sabendo que ela estava morta. Quando descobri isso, assim que pude peguei um voo da Austrália onde moro e vim para o Brasil levar minha sobrinha"
Ricardo: "Perdão, mas como assim levar sua sobrinha?"


Buuh: "É isso mesmo que você entendeu, vou levar Jeyonce de volta comigo para a Austrália."


Ricardo: "E quem você pensa que é para ter algum direito sobre minha filha?"
Buuh: "Sou a tia dela e sei que ela ficará muito melhor comigo do que com o senhor"


Ricardo: "Me poupe bicha, você mal me conhece para dizer isso portanto Jeyonce não irá pôr os pés para fora do Brasil, se você quiser levá-la vai ter que passar por mim primeiro."


Buuh: "Você quer resolver isso na justiça?"
Ricardo: "Ótima ideia"
Buuh: "Se é assim que você quer, ótimo então. Passar bem Sr. Ricardo"
Ricardo deu um sorriso falso para sua cunhada e a ficou observando descer a rua de sua casa até a mesma desparecer.


Quando a megera enfim saiu de sua vista, Ricardo entrou dentro de casa e começou a esbravejar consigo mesmo sobre o que havia acabado de acontecer. João ouvindo o barulho foi até seu irmão e tentou acalmá-lo, perguntando o que havia acontecido, mas antes que Ricardo pudesse responder, a campainha tocou mais uma vez.
Ricardo: "Mas que por**, quem será agora?
João pede mais uma vez para que ser irmão se acalme e diz que é ele quem vai atender a visita. Ao abrir a porta João dá de cara com Selenator que logo fala:
- Perdão, acho que vim no lugar errado moça ou sei lá que criatura você seja.


João olha com repúdio para Selenator e pergunta: "Com quem deseja falar?


Selenator: "Ricardo"
João: "Você veio ao lugar certo porém no momento ele não está se sentindo muito bem, desejo deixar recado ou é algo muito importante?"
Selenator: "É algo MUITO importante, necessito falar com ele imediatamente"
João: "Ok, pode entrar"


Selenator obedece e logo ao entrar na casa se depara com seu chefe.
Ricardo: "Selenator, o que você está fazendo aqui a essa hora da noite?"


Selenator: "Preciso falar contigo em particular"
Os dois então se dirigem até o escritório de Ricardo e lá Selenator entrega sua câmera fotográfica, mostrando as fotos de Marina com Mr. Katycat.
Ricardo: "Mas que raios significa isso?"


Selenator: "Sinto lhe dizer mas é exatamente o que você está vendo, sua mulher está te traindo com uma hermafrodita"
Saber que Ladra tinha uma irmã gêmea já era demais, agora saber que sua mulher estava o traindo no mesmo dia era muito para se tolerar. Ricardo então se revolta e tem um surto, quebrando tudo que o cerca em sua volta e jogando objetos contra a parede.
Selenator assustada tenta o acalmar de alguma forma e põe uma das mãos dele sobre seu peito:
Selenator: "Ei foca em mim, respira fundo... isso, continua. Se sente melhor agora?"


Ricardo: "Sim, mas o que você está fazendo?" (Ricardo retira sua mão dos peitos dela)


Selenator: "Estou apenas adiantando o inevitável, agora que você sabe que sua mulher é rodada, você está livre para um novo amor, no caso eu."
Ricardo: "Você está falando como uma louca! Sim, eu estou morrendo de raiva da Marina nesse momento, mas não significa que você tenha qualquer chance comigo hoje ou qualquer outra hora".
Selenator: "Você não sabe o que diz, Ricardo nós feitos um para o outro, eu te amo e você também vai...


Ricardo: "CHEGA, SAIA DA MINHA CASA AGORA! Não tenho tempo pra isso"
Selenator não podia acreditar no que ouvia mas se retirou da casa de Ricardo entristecida, várias vezes olhando para trás na esperança de que ele mudasse de ideia ou pelo menos a agradecesse por ter contado a verdade sobre sua esposa, mas isso não aconteceu...


Ao seguir em direção ao seu carro, Selenator viu uma mulher se aproximando cada vez mais rápido dela.
Selenator: "Quem é você?"


Buuh: "Uma amiga"
Selenator: "Uma amiga? Espera, eu conheço você... ai meu Deus, você é a Ladra, a ex-esposa e dona do Disqustindo Hits?"



Buuh: "Isso já está se tornando irritante. Não minha querida, meu nome é Buuh e sou irmã gêmea de Ladra".
Selenator: "Uau, a semelhança é realmente incrível. Mas o que você quer comigo?
Buuh: "Percebi o seu interesse por meu cunhado Ricardo e vim te fazer uma proposta irrecusável."
Selenator: "Que proposta é essa?"
Buuh: "Você terá que fazer um favor para mim e em troca eu farei com que o Ricardo caia aos seus pés"
Selenator: "Isso é sério?"


Buuh: "Seríssimo, porém o favor envolve algo ilegal, você tem algum problema com isso?"
Selenator: "Desde que me faça ficar ao lado do homem que amo, eu não vejo problema nenhum"
Buuh: "Boa garota, agora escute o que você terá que fazer...
CENA 2
Marina não poderia estar mais feliz, o prazer que Mr. Katycat a havia proporcionado era indescritível e algo que ela nunca havia tido ao lado de Ricardo, mesmo na época em que os dois ainda eram felizes, agora ela só queria ficar para sempre deitada ali e nunca mais sair daquele quarto.


Mr. Katycat: "Preciso confessar algo"
Marina: "Ok, diga"
Mr. Katycat: "Eu sempre te amei Marina, você que nunca pareceu perceber. Na verdade acho que percebeu sim, mas nunca pareceu se importar. Toda vez que você me contava sobre seus problemas no casamento, eu ficava triste por vê-la infeliz mas ao mesmo tempo uma parte de mim se alegrava por saber que o Ricardo não a fazia feliz e que assim eu tinha a chance de fazê-la."


Marina: "Nossa, eu tô sem palavras"


Mr. Katycat: "Pois eu falo por você então... Marina, sabemos que você e o Ricardo não são mais um casal feliz como também não fazem bem um para o outro, mas eu sei que EU POSSO te fazer a mulher mais feliz desse mundo e dar toda a atenção que você precisa e não tem recebido. Eu sei que é difícil, mas você precisa se separar dele, assim você vai ter a chance de construir uma nova vida muito melhor comigo! Não precisamos nos casar logo, mas podemos nos conhecer novamente, não como amigos, mas como amantes. Ai pela sua cara eu não te assustei né? Acho que me precipitei demais, porém o que você acha?"
Marina: "Eu acho que..."
Foi então que o celular de Marina apitou e ela viu que sua caixa de entrada estava lotada de ligações perdidas e mensagens de seu marido, uma delas dizia: "Acabou a mamata, sei muito bem o que você está fazendo nesse exato momento. Quando tu chegar em casa suas malas estarão prontas para você ir embora e pode ter certeza que você não levará uma moeda sequer de minha fortuna pois já conversei com meu advogado. Até mais querida, também te amo <3".


Ao ler isso, o rosto de Marina se tornou rígido e ela rapidamente se levantou da cama.
Mr. Katycat: "Você já vai? Como assim?"
Marina: "Preciso resolver um assunto, perdão por sair agora, prometo que mais tarde nos falamos."
Marina então se veste rapidamente e sai apressada, deixando Mr. Katycat pensativo e no quarto... Até o momento em que ele ouve o som de um tiro vindo de fora de seu apartamento e correr para ver o que tinha acontecido.
CENA 3:
Ricardo não aguentava mais ficar dentro de casa enquanto se remoía ao pensar em sua mulher naquele momento na cama de outro cara. Ele então resolve sair a caminho de um bar perto de uma movimentada avenida, onde logo é abordado por um prostituto.
Depressivo: "E aí gato, bora curtir uma hoje?"


Ricardo se espanta com um homem tão lindo e jovem se oferecendo por dinheiro em plena avenida.
Ricardo: "Não obrigado, talvez outro dia"
Depressivo: "Moço eu consigo ver através dos seus olhos que você precisa muito se divertir, vem comigo e eu prometo que faço um preço bacana, você não vai se arrepender"


Ricardo então começa a refletir na forma em que Marina o havia traído e nenhum momento pensado em como isso o afetaria, também se lembrando de como há anos não tinha colocado uma banana na boca e como ele sentia falta disso.
Ricardo: "Ok, você me ganhou"


Depressivo sorri ao ouvir aquela resposta e então leva Ricardo a um dos motéis mais próximos daquela avenida.
Chegando no quarto do motel, Ricardo deixa que Depressivo o domine completamente na cama e o faça de seu próprio escravo sexual. É impossível contar o número de camisinhas que os dois usaram, incontável também os gemidos que Ricardo soltou naquela noite e indescritível o prazer que ele demonstrava no rosto ao ser tocado em qualquer parte do corpo por Depressivo.


Depois de os dois trocarem várias vezes os papeis na cama, uma hora um sendo o ativo, outra hora um sendo o passivo, eles pareciam finalmente ter satisfeito um ao outro. Ricardo fez questão de pagar a Depressivo uma quantia muito mais alta do que o valor que ele havia prosposto e se despediu do garoto de programa com um longo e molhado beijo, prometendo que o iria contratar outra vez.


Depressivo então se despediu de Ricardo dizendo que teria que encontrar um novo cliente e saiu pela porta do quarto.
Porém voltou rapidamente e foi anotar o número de seu celular em uma folha para entregá-lo, o que fez Ricardo dar um sorriso enorme.
Já fora do Motel, Depressivo se dirigia a um ponto de ônibus quando seu celular tocou e ela parou na rua para atender.
~ SERÁ QUE JÁ É O RICARDO MARCANDO OUTRA FODINHA?


Depressivo: "Alô?"
Voz desconhecida: "Fez o que eu te pedi?"
Depressivo: "Sim chefe, foi muito fácil levá-lo para cama, mas obrigado viu, me contrate para transar com mais caras tesudos assim"


Voz desconhecida: "Ótimo e que bom que você aproveitou, mas você conseguiu a encomenda? Isso é o que me importa"
Depressivo: "Lógico, nunca iria te decepcionar"
(Continua...)
Sinopse do próximo capítulo: mais segredos sobre Marina serão revelados e um personagem partirá dessa para a melhor

0 comentários:

Postar um comentário