quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Álbuns Injustiçados de 2014: Parte II (By Ricardo)


Oi a todxs! 

Como feito anteriormente, irei citar álbuns (incluindo EPs) de 2014 que creio que foram injustiçados e mereciam ter tido mais reconhecimento, na minha opinião. Sendo essa a parte II, a parte I pode ser encontrada aqui (link).

Bom, vamos a lista!


Austin Mahone - The Secret


Austin apesar de ainda não ter lançado seu álbum de estreia, lanço um EP intitulado 'The Secret' em 2014. O EP ao total possui 8 faixas com batidas pop, algumas mais dançantes. Infelizmente não gerou nenhum hit, porém é um EP que vale a pena se ouvir. 



Bella Thorne - Jersey


Apesar de só conter 5 faixas, todas são ótimas de se ouvir. Tem como single principal a super viciante Call It Whatever, É um EP de Synthpop, perfeito para quem ama um pop bem chiclete.





Lights - Little Machines


Lights é uma cantora canadense de synthpop que merecia muito mais reconhecimento. O álbum Little Machines é super synthpop, com batidas mais leves. O álbum tem dois singles que não fizeram muito sucesso nos charts, porém é repleto de músicas excelentes.




  Lily Allen - Sheezus


O álbum era super aguardado, depois de tanto tempo sem nenhum álbum novo. Fez sucesso moderado no Reino Unido mas nem tanto nos EUA. O single Hard out Here se destaca, porém há muitas outras músicas dignas no álbum, como L8 CMMR, Our Time, Close Your Eyes...



Twin Atlantic - Great Divide


Talvez o mais 'conceitual' da lista? rs. O álbum foi lançado pela banda escocesa Twin Atlantic, e é em sua essência um álbum de pop-rock. Atingiu #6 nas paradas Britânicas, mas ficou por isso, sendo um álbum que vale muito a pena ouvir. As que se destacam são Hold On, Fall Into The Party, e a ótima Brothers and Sisters.



Espero que tenham gostado. Beijos. 


0 comentários:

Postar um comentário