sábado, 5 de dezembro de 2015

Confira o 1 capítulo da série "Marinardo"

Olá gente. Como todos sabem,teria a 2 temporada da série feita pela Miss Bynes,a primeira ganhou o título de "Ricadra" já  na segunda é "Marinardo".
 Ontem miss bynes postou 2 capítulos da 2 temporada,alguns comentaristas não podem ter visto ou querer ler novamente,por isso vou deixa disponível aqui só 1 capítulo.

#1 - Capítulo: "Entre segredos e traições"

6 anos se passaram e Marina não poderia estar mais infeliz com seu casamento, apesar de Ricardo sempre a tratá-la da melhor forma e enchê-la de mimos, a mesma não sentia mais aquela paixão avassaladora e selvagem por seu esposo, como também não tinha relação sexuais com ele há quase 2 anos. O que mais a machucava é que Ricardo não parecia se importar com isso, chegando a noite sempre cansado de seu trabalho na empresa Disqustindo Hits e nos finais de semana não dando a devida atenção para sua esposa.
Miniatura
Como se não bastasse, Marina não se dava bem com sua enteada Jeyonce que agora já tinha 8 anos e fazia questão de sempre infernizar a vida de sua madrasta e coloca-la contra seu pai, deixando Marina cada vez mais infeliz com sua nova vida de esposa.
Miniatura
O único refúgio de Marina era seu amigo Mr. Katycat que parecia disposto a escutar seus desabafos e a confortá-la, fazendo questão de sempre que possível tirá-la de casa e a levar para lugares como restaurantes, festas e até mesmo viagens de navio.
Miniatura
Pois bem,houve um dia frio e chuvoso em que Marina e Ricardo tiveram uma briga feia acerca do casamento dos dois e Marina não aguentou a pressão, saindo correndo de sua casa na chuva e indo em direção ao seu único refúgio: o apartamento de Mr. Katycat que ficava a poucas quadras dali.
Miniatura
Chegando lá toda molhada, Marina apertou a campainha do andar de Mr. Katycat que logo desceu e a levou para dentro de seu apartamento. Assim que entraram na sala, Mr. Katycat ofereceu um cobertor a sua amiga, perguntando depois o que havia acontecido para ela estar naquele estado e vir o encontrar na chuva porém Marina preferiu ficar calada e desviou o assunto perguntando se ele tinha alguma roupa seca para ela vestir.
Poucos minutos depois, Mr. Katycat voltava com algumas roupas masculinas mas que serviam perfeitamente em Marina e disse que ela poderia se trocar em seu quarto. Marina o obedeceu e foi para o quarto mas acabou deixando (intencionalmente ou não) a porta entreaberta.

No momento em que ela tirava sua camisa, ela sentiu um arrepio perto de sua orelha... foi quando percebeu que Mr.Katycat estava atrás dela e a enchia de beijos suaves em seu pescoço. Marina que até então nunca mais havia sido tocada por um homem acabou se rendendo aquele enorme desejo de retribuir seus beijos, virando de lado e ficando frente a frente com Mr. Katycat.


Por alguns segundos os dois amantes apenas se olharam e sorriram um para outro até que Marina o
puxasse pelos cabelos e desse o beijo mais intenso que ela havia dado a alguém em toda sua vida.

Depois Mr.Katycat jogou Marina contra a cama e pôs a mão por dentro de sua saia enquanto a enchia de beijos, deixando-a extasiada e se sentindo maravilhosamente bem como há muito tempo não havia se sentido...
Porém o que Marina menos contava é que Selenator, uma stalker obcecada por Ricardo e que era funcionária de sua empresa, a tinha seguido e naquele momento tirava vários fotos do momento intimo dela com Mr. Katycat através de uma fresta da janela do quarto.

Assim que Selenator percebeu que tinha tirado fotos o suficiente da traição, entrou em seu carro e começou a dirigir bem rápido rumo a casa de Ricardo, na esperança de que o relacionamento dos dois acabasse e ela tivesse uma chance de dormir com seu chefe

Em casa,Jeyonce brincava em seu quarto de cantora de funk com sua prima Fran, Jeyonce fingindo ser MC Melody e Fran imaginando ser MC Debora. Já na cozinha, Ricardo se martirizava por sua briga com Marina e desabafava com seu irmão travesti João Paulo que nunca gostou de sua cunhada e o aconselhava a se separar da mesma. Ricardo então retrucava que não tinha coragem de se separar de Marina e que ia fazer o possível para seu casamento dar certo, até que então ouviu a campainha de sua casa tocar e se dirigiu à porta

Ao abrir a porta, Ricardo se espanta e solta um longo grito...

- LADRA,É VOCÊ???
-----






0 comentários:

Postar um comentário