terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Fatos dos Comentaristas #8

 A volta de Pearl - A comentarista Pearl,tinha parado de comentar um pouco(O motivo não me lembro),mas atualmente Pearl voltou a comentar ficando presente na Chat Tour,na sua volta ela comentou com um gif,nada de "Oi" ou "Olá",um @ acho a volta meio fraca,não entendi meio o motivo,eu penso que o @ queria algo "maior",mas legal,passou pela minha cabeça que ela achou a volta meio fraca.Será? mas também não devemos brigar por um coisa chata,e sim ficar alegre que Pearl voltou - eu acho
Música TOUR - Vários perfis estão participando de algo,esse "algo" é vários comentaristas ouvir a mesma música,ou mesmo álbum,vários álbuns já foram ouvidos pelos comentaristas,pra min foi é algo bem divertido é comunicativo,assim vários perfis podem descobrir novas músicas,entre outros,espero que isso fique cada vez mais legal." Que álbum vamos escutar hoje?" 
 - - -
#AFazendaPOP - Algo criativo feito pela Miss Bynes novamente,ela criou um reality,esse reality é entre os comentaristas,é inspirado no reality show "A Fazenda" feito pela "Record"(Lembrando que Record é um canal de TV,aquele que teve a novela Os dez mandamentos).Eu só sei que tem ou vai ter muito barraco,várias tretas,discussões super desnecessária além de gifs que vão ser usados sem ser preciso.Avisando que tudo é uma simples brincadeira,diversão,não queremos que corte relações/amizades entre os comentaristas.
Fatos dos comentarista deluxe: Slim voltou,Sammy comentou um pouco mas sumiu,Lucas voltou.

0 comentários:

Postar um comentário