sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Marinardo: Um Amor Obscuro - Capítulo 3: "Pecados mortais" (By Miss Bynes)

Marinardo: um amor obscuro



Capítulo 3: "Pecados mortais"
CENA 1:
(...)
Selenator estava com medo, mas ela acreditava que apenas fazendo o que Buuh tinha mandado ela conseguiria conquistar o amor de Ricardo.
Sendo assim, quando ela percebeu que Ricardo havia saído de casa e deixado Jeyonce sozinha, a mesma correu em direção a casa e quebrou a janela da sala.



Jeyonce assustada com o barulho, desceu de seu quarto para ver o que tinha acontecido quando deu de cara com aquela desconhecida.
Selenator então aponta uma arma para a criança e diz: "Podemos fazer do jeito fácil que é você vindo comigo sem resistir ou podemos fazer do jeito difícil e você acabar se machucando"



Jeyonce apesar de ouvir isso não se intimidou e correu de volta para seu quarto, fazendo com que Selenator ficasse irritada, colocasse a arma no bolso da calça e corresse atrás da menina.
Jeyonce então arrasta sua cama e alguns moveis para a frente da porta na esperança de que isso evitasse que Selenator conseguisse entrar, porém apesar de a mesma ter um pouco de dificuldade logo ela consegue abrir passagem e ficar frente a frente com a menina.
Selenator nesse momento agarra Jeyonce pelo cabelo e começa a puxa-la para fora do quarto, porém a garota começa a se debruçar e dá um chute na perna de Selenator que com o reflexo da dor acaba soltando a menina.
Selenator: "SUA PESTINHA, VOCÊ ME PAGA!"



Jeyonce então vê uma oportunidade de pegar seu secador de cabelo e o joga na cara de Selenator que grita de dor e solta vários palavrões. A garota então corre em direção ao banheiro pensando em se trancar lá dentro, mas antes que ela consiga chegar Selenator mais uma vez a puxa para si e as duas começam a se bater, até o momento em que um dos golpes de Selenator atinge a filha de Ricardo com força, fazendo que Jeyonce se desequilibre e caia da janela do quarto.



Selenator se desespera ao ver o que tinha feito e fica por alguns segundos paralisada, olhando o corpo sem vida da criança ao chão.



Tempo depois ela consegue recobrar os sentidos e percebe que o quarto de Jeyonce estava cheio de provas que poderiam incrimina-la, assim decide ir até cozinha e pegar um fósforo, voltando minutos depois para a cena do crime e botando fogo no quarto...



CENA 2
Mr. Katycat sai rapidamente de seu cômodo, procurando saber de onde vinha o som daquele tiro quando há alguns metros se depara com Marina baleada perto do peito e caída ao chão do corredor.



O rapaz então grita por socorro ao ver o estado de sua amada e segundos depois um de seus vizinhos vem ver o que aconteceu e assustado com a cena diz que vai ligar para a emergência. Enquanto isso Mr. Katycat procura ficar ao lado de Marina e diz para ela tentar ficar acordada.
Mr. Katycat: "Ei, olha pra mim... você tem que ficar consciente! Ai meu Deus, eu não acredito que isso tá acontecendo, quem fez isso com você meu amor?
Marina: "Eu... eu... não sei. Ai como isso dói"
Mr. Katycat: "Fica calma que logo mais a ambulância tá chegando e essa dor vai passar. Agora procure não se esforçar para falar"
Marina acena com a cabeça e segundos depois fica inconsciente.
Mr. Katycat:" Ei Marina, acorda! MARINA FICA COMIGO! EI ACORDA MARINA, PELO AMOR DE DEUS NÃO FAZ ISSO... ACORDAAAA!"



Minutos depois a ambulância chega, mas será que há tempo de salvar nossa protagonista?



CENA 3
Ricardo agora sozinho no quarto do motel pensava no que tinha acontecido e percebeu que fazia muito tempo em que ele não fazia sexo, refletindo consigo: "Será que é por isso que a Marina me traiu? Humm, talvez mas isso não justifica o que ela fez comigo e a dor que ela me provocou com sua traição. O que está feito está feito e eu não vou me arrepender do que fiz."



Ricardo então se levanta da cama e parte em rumo a sua casa, já pensando em botar as coisas de Marina pra fora e o mais rápido possível se separar dela legalmente.
CENA 4
Selenator após começar o incêndio no quarto de Jeyonce, desce as escadas da casa e parte em direção a saída quando de repente bate em algo e depois de alguns segundos percebe que se debateu contra João Paulo, o irmão travesti de Ricardo.
João Paulo: "SUA LOUCA, O QUE VOCÊ FEZ? CADÊ MINHA SOBRINHA?"
Selenator sem pensar duas vezes corre para a cozinha na tentativa de fugir, mas João Paulo não desiste e vai atrás dela.
Selenator percebe então que a porta da cozinha estava trancada e se desespera...



mas depois se lembra que ainda está com sua arma e aponta para João Paulo.
Selenator: "NÃO SE APROXIME DE MIM!"



João Paulo: "Você acha mesmo que eu vou deixar você fugir sem antes você me contar o porquê de ter botado fogo na casa de meu irmão e onde está minha sobrinha?"



Selenator: "EU NÃO QUERO TE MACHUCAR!!!"
João Paulo: "Eu e você sabemos que você não vai usar essa arma em mim"



Selenator: "Desculpa... eu juro que queria que tivesse terminado de outra forma, principalmente por você ser minha futura cunhada mas eu não posso correr o risco."
Selenator faz então o inesperado e atira na barriga de João Paulo 3 vezes, fazendo com que ela esbraveje de dor e logo caia de costas no chão.
Selenator: "Não leve para o lado pessoal, em outra ocasião acho que poderíamos ter sido amigas intimas"
Após dizer isso, a criminosa sai em direção a sala quando percebe que o fogo já tinha se alastrado e chegado ao andar de baixo, Selenator estava sem saída...



CENA 5
Buuh ao telefone: "Me ligue assim que ouvir isso, é urgente!!! Eu contratei aquela Selenator que você me indicou para o serviço mas digamos que houve um problema ou melhor vários problemas..."



Sinopse do próximo capítulo: a polícia descobre o nome em que estava registrado a bala que acertou Marina; Mr. Katycat e Ricardo brigam; um velório melancólico acontece e o maior segredo de todos até aqui será revelado.

0 comentários:

Postar um comentário