quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Os shades da Lorde(Parte 1) [by João Paulo Cold]

 "Da onde que o João paulo tirou tanta shade e modo barraco?" by Ladra
Como todos (ou a maioria) que acompanham o mundo pop sabem,Lorde é uma artista jovem que ficou conhecida pela música ''Royals'' que fez um enorme sucesso e pela música ''Team''.Ela fez sucesso muito rápido e atualmente está fora da mídia,preparando seu próximo álbum;seu mais recente trabalho é a música ''Magnets'' em parceria com o grupo Disclosure. Mas o que nem todo mundo sabe ou lembra foi que na época do álbum Pure Heroine (2013/14) onde ela estava aparecendo muito na mídia,ela estava bem mais sincera e ácida do que o normal que a gente espera de um artista.Ela não poupou palavras e criticou muitos artistas e até cidades famosas dos EUA,e falou tudo o que pensava sobre eles;e também sofreu um pouco a repercussão disso,e lidou com a ira de fãs desses artistas e etc. Todas as pessoas que foram criticadas/alfinetadas por Lord Voldemort foram essas:

Miley CyrusExibindo Lorde-Vs-Miley-Cyrus.jpg:

 Uma das Disney Stars de maior sucesso Miley Cyrus foi alvo da língua/dedos afiados de Lorde,que detonou ela e algumas outras Disney Stars em uma entrevista:''A diferença entre eu e esse pessoal é que eu cresci normalmente e fui à festas e tive essa experiência. Sou muito menos inclinada  a ficar tipo 'Olhem! Eu sou retardada!' Obviamente se referindo a era ''Bangerz'' em que Miley despirocou e chocou todos com comportamentos polêmicos.Inclusive,sobre a performance polêmica que Miley fez junto com Robin Thicke no VMA 2013,Lorde falou ''Hoje em dia tem várias táticas chocantes para as pessoas levarem a melhor sobre as outras,o que vai culminar em 2 pessoas fudendo no palco do Grammy''.Depois disso Lorde sofreu com a repercussão dos Smilers-Fãs da Miley,que até ameaçaram ela de morte nas redes sociais.

Tradução: "wow #1 no Itunes do US,mesmo que isso dure por uma hora eu estou FELIZ,e aqui embaixo tem todos esses fãs da Miley me falando que eles querem esfaquear meu cadáver em decomposição''
''Se mate sua bruxa velha''
Fãs obsessivos podem assustar um pouco - shade.

Justin Bieber

 Um dos maiores popstars teen da atualidade também não escapou do olho crítico de Lorde.É meio normal pro Justin ser criticado,quase metade do mundo pop já o criticou,e ele é odiado por quase metade do planeta,50% pelas atitudes 50% pelas músicas.Sobre ele,Lorde disse:''Eu sinto que as influências que estão ai na indústria musical para as pessoas da minha idade,como Justin Bieber entre outros,talvez não sejam uma definição real do que é ser uma pessoa jovem''.
 E como foi de se esperar,ela também foi bem atacada por dizer o que pensa,assim como todo mundo que fala mal de JB.Pelo menos ela disse o que pensa,e só disse verdades.

Taylor Swift
A estrela de country-pop Taylor Swift,que já foi alfinetada por muitas pessoas (e merecidamente),também foi criticada por Lorde.Quando questionada sobre Taylor Swift ela disse que ''Taylor Swift é tão impecável e inalcançável,e eu não acho que está trazendo alguma coisa de bom a meninas jovens.Elas vão dizer 'Eu nunca vou ser igual a Taylor Swift'.Elas não dizem 'Porque eu não posso ser perfeita igual a Lorde?''' 
  Ela meio que disse que TS é tão perfeitinha que parece que não tem falhas e muitas meninas vão querer ser igual ela e não vão conseguir,então vão se sentir inferiores.Depois disso Lorde teve que aguentar a ira dos Swifties,e então teve que se explicar sobre a sua declaração,e também se arrependeu disso.'' TS foi a primeira pessoa que eu me arrependi de ter dito sobre ela,ela passa uma boa aparência,mas eu acho que ela usa suas imperfeições em um jeito poderoso e relacionável''.
  E hoje em dia elas são super amigas.
    Parece que a Lorde pagou o boleto.

1D:

 A boyband mais famosa da atualidade,One direction também foi shadeada por Lorde.Ela lançou uma super alfinetada na banda,dizendo que ''Os One Direction são bem superestimados e as músicas deles não são tão boas assim.Eu acho estranho o fato deles serem famosos.''
Depois dessa crítica,claro que as fãs deles ficaram revoltadas,e várias se juntaram com os Smilers para xingar a garota nas redes sociais.Nem o namorado dela escapou da revolta das fãs deles.


''Lorde chamou todos membros do 1D de feios gente,conheçam o namorado da Lorde.''
PS:Lorde não chamou o Justin ou o 1D de feios.
  Lorde criticou mais a música da Selena do que a artista em si.Ela fez uma crítica a música ''Come and Get It'' que foi o primeiro sucesso solo da Selena e que fez o maior sucesso em 2013 assim como Royals,Lorde disse que ''a música diz:'se você estiver pronto,venha e me pegue.'Eu estou cansada das mulheres serem tratadas dessa forma''Tecnicamente ela disse que a música não era feminista.Sobre essa crítica,Sel retrucou:''Pra mim isso não é feminismo quando você está falando mal de outra artista.''Mas ela também falou que não vai deixar de admirar a neozelandesa por isso. ''Eu vou apoiá-la ela gostando de mim ou não, porque eu acho que ela está fazendo coisas ótimas.Algum dia eu vou vê-la e nós ficaremos bem”
  E isso realmente aconteceu,e hoje em dia elas se dão bem e são amigas (talvez).

Nicki Minaj e Drake


  Lorde gosta muito de rap.Ela já disse que músicas rap fazem ela ''se sentir parecer mais legal do que ela realmente é'' e que os seus rappers favoritos são Kanye West e Kendrick Lamar.Mas  isso não impediu com que ela criticasse os rappers Nicki Minaj e Drake,que fazem muito sucesso no mundo do rap.Sobre eles,ela disse:''Mais ou menos na metade do ano passado (na época 2012/13) eu estava ouvindo bastante rap,como Nicki Minaj e Drake,e eles cantam sobre muita ostentação,coisas que não tem a ver comigo,ou com qualquer pessoa que eu conheça.Então eu comecei a pensar,porque estamos escutando a isso? É super irrelevante.''
  Mas depois ela também disse que aprecia os dois.Ela pode ter sido rude,mas está certa.
  Na parte 2 terá mais shades e críticas a famosos,Lorde não poupou os @ de serem alfinetados.E lembrando que não é culpa minha se a trevosa falou mal da sua fave,reclame 

0 comentários:

Postar um comentário