domingo, 7 de fevereiro de 2016

Gabriel Entrevista: #3 - Ladra Cold


Hoje nós teremos uma entrevista mais do que especial, a nossa convidada de hoje é a dona da mansão Disqustindo, Ladra Cold. O que será que ela contou para nós? Descubra agora!




Antes de usar o seu atual perfil você comentava como Verdadeiramente Falso no Popline, sente falta dessa época?

- Eu amava a época de Verdadeiramente Falso, ele me deu muitos likes e spam, mas não sinto nenhuma falta dele.


Ladra, você foi bloqueada no Popline, sabe por que isso ocorreu? E como conseguiu comentar lá de novo?

- Sim. Eu levei o famoso block, porque eu e Taylor Vingadora tínhamos criado um blog para a diversão dos comentaristas, mas um perfil chamado "Diabólica Nefer" contou ao Popline que o blog existe para concorrer com o site, assim eu e Vingadora levamos o block. Eu voltei a comentar com a ajuda de programa para mudar o IP.



Muitos aqui já sabem, mas alguns ainda não. Como surgiu o blog?

- Bom, o Disqustindo Hits era uma continuação do Disqustindo POP. Eu apenas tinha criado pra ser o 2.0 dele, sem a mínima vontade de deixar ele atualizado, mas o jogo virou.


Taylor Vingadora Murray foi uma das idealizadoras do primeiro blog junto com você? Se sim, como foi sua relação com ela?

 - (Ai gente, esse povo gosta de lembrar que já fui amigo dela) Sim. Minha relação com ela foi normal, por um tempo. Sempre teve discussões, mas quando criou o blog foi tudo na paz.


Além da Taylor Vingadora, você também foi amiga da Arlequina, que até chegou a ser moderadora do blog. Mas depois ela veio a se envolver com polêmicas envolvendo outra comentarista, isso afastou vocês duas? Qual é a sua relação com ela atualmente?

- Não afastou, continuei falando com ela pelo Twitter. Atualmente minha relação com ela é ótima, às vezes tenho raiva dela, mas depois voltamos a ser migs.




Quais foram os seus maiores desafios com o blog ao longo do tempo?

- Bom, eu acho que foi deixar o blog atualizado, com posts novos, além da divulgação, e perfis fakes que incomodam bastante, no meu ponto de vista acho que são esses.


Com o tempo você mudou um pouco, e não foi só o nome do perfil. Ultimamente anda um pouco mais reservada, o que te levou a se tornar assim?

- O fato de eu ter criado o blog, comecei a ficar mais cold, menos diversão. No começo não pensei tanto nisso, mas depois que o blog começou a ficar popular, fiquei mais "reservado".



Os comentaristas do blog te acham um pouco fria, você se vê assim?

- Um pouco....


Ladra, mesmo você sendo assim meio fria, tem interagido mais com os comentaristas ultimamente, e essa atitude vem agradando e muito. Como é ser quente de novo? A era cold termina um dia para todos?

- Não estou voltando a ser hot, apenas estou mais divertida. Hot pra mim é ser explict. A era cold pode chegar ao fim, mas depende de cada pessoa.



Você já bloqueou alguns comentaristas aqui ao longo do tempo. Pode entregar quem está na lista?

- Acho melhor não...




Qual ou quais posts aqui do blog você mais gostou de escrever? Tem alguma novidade para os comentaristas em mente?

- Eu gosto de escrever o Fatos. Não estou tendo muito tempo para criar "novidades", mas alguns perfis estão criando novidades.



Como se sente por ter inspirado outros comentaristas a criar blogs depois do sucesso do Disqustindo ? Tem algo pra falar aos novatos? Uma dica ou algo assim

- Eu inspirei? Se for, fico muito feliz, pros novatos eu desejo sorte e hit, e que na próxima vez eu os chame de veteranos.




Você está sempre shippando os comentaristas, já é uma das suas marcas. Mas fazendo tantos shipps, a pergunta que não quer calar é, qual é o seu shipp Ladra? Você crusha alguém do blog?

- Não tenho ship, e também não "crusho" alguém do blog. Eu prefiro ser a pessoa que shippa, e não a que é shippada.


Em meio a tantos lançamentos musicais, o sucessor de "Beyoncé" é um dos mais aguardados e comentados, o que você espera desse álbum?

- Eu espero músicas maravilhosas como sempre.




O que tem ouvido ultimamente? Gostaria de indicar algo aos seus leitores?

- Atualmente tenho ouvido Birdy e Lily Allen.


Gostaria de dizer algo aos comentaristas que sempre acompanham o seu blog?


- Eu agradeço :)




0 comentários:

Postar um comentário