domingo, 14 de fevereiro de 2016

Gabriel Entrevista: #4 - Selenator


A entrevistada de hoje é com a mina louca, Selenator, ou Sel para os íntimo. Amada por muitos , Selenator já se envolveu em polêmicas e romances, confira agora a entrevista!!




Você foi #1 no blog por muito tempo, ocupando a mais desejada posição do Top Commenters. Como foi isso?

- Não foi nada, sei lá... Apesar de tudo é só um número, não sei porque eu me importo com essas coisas.


O que te levou a excluir sua conta algumas vezes? Tem algum motivo?

- Sim, foi por causa de tretas ou porque eu perdi a vontade de comentar... Acontece às vezes, mas eu sempre volto porque o Disqus é que nem droga.




Muitos não sabem, mas no passado você foi bloqueada no blog, e impedida de comentar aqui. O que levou a isso? Se for uma atitude sua, se arrepende dela?

- Fui bloqueada por ter virado amiga da Laiane e ter xingado os outros, me arrependi totalmente disso, mas todo mundo erra, já está tudo bem agora, graças.



Laiane, um dos mais polêmicos perfis que comentaram no popline, foi sua amiga por um bom tempo. Como é a relação de vocês atualmente? Manteve contato com ela?

- Ela me deu block no twitter e quando ela aparece no blog eu falo com ela, mas ela obviamente não gosta mais de mim, risos.


Selenator, você é conhecida por ser bem sincera, e falar o que pensa sobre as pessoas, inclusive já teve problemas por isso. Tem alguém no blog com quem você não se dê bem? Ou agora tem uma boa relação com todos?

- Tem várias pessoas que não me dou bem por vários motivos, como o Mr. Katycat e @s que vieram do TV Foco. Mas procuro tratar todos bem.



Você lançou algumas tendências no blog, como por exemplo, seu jeito divertido de escrever. Fica feliz em ver mais gente comentando assim?

- Sim, é ótimo. Eu tento sempre escrever de um jeito diferente pra não ficar igual a todo mundo e é engraçado quando as pessoas escrevem assim também como, por exemplo, sz e selebeijos.


Durante algumas discussões envolvendo artistas, você não escolheu um lado. O que acha dessas brigas que sempre rolam?

- Eu acho bobas porque apesar de tudo vendas, charts e prêmios não são argumentos. É tudo questão de opinião, por exemplo, o novo álbum da Adele "25" é um grande sucesso de vendas e com certeza vai ser de prêmios também, mas eu não gosto, simplesmente não é meu estilo.



Você é uma grande fã da Selena Gomez, que por muito tempo teve uma imagem de artista teen. Assim como suas colegas, ela sofreu um pouco de preconceito por vir da Disney. O que acha disso?

- Acho bobo, mas é tudo questão de opinião. Normalmente quem fala esse tipo coisa não gosta de música "teen", mas isso pra mim está ok, gosto é gosto. Às vezes eu brinco que sou fanática e digo que a Selena pisa em todos, é tão engraçado, todo mundo acredita.


O que tem ouvido ultimamente?

- Eu tenho ouvido bastante Fifth Harmony, Selena Gomez e Anitta como sempre e também One Direction, Fleur East e 5 Seconds of Summer, que eu estou ouvindo mais esses tempos.



Gostaria de indicar um artista menos conhecido que mereça a atenção dos comentaristas?

- Sim, indico DNCE, Fleur East e Bridgit Mendler para os que gostam de músicas de verão, Bella Thorne e Hilary Duff para os farofeiros e Hailee Steinfield que eu não sei muito como definir.


O que espera desse ano na música? Acha que será melhor em relação ao anterior?

- Se vai ser melhor que 2015 não sabemos, mas vão ter muitos lançamentos legais como álbum novo da Britney, 5H, etc. O urban está na moda o que não é uma notícia muito boa pros fãs de farofas, mas nunca se sabe, pois tudo pode acontecer.



 Você e outros comentaristas costumam comentar bastante, e são um pouco criticados por fazer spam, já que muitos não gostam de comentários assim. O que você acha disso?

- Acho que eles estão certos, spam é bem chato, mas às vezes eu faço porque estou animada. Porém às vezes é porque eu quero subir nos charts mesmo, mas isso é culpa deles que colocaram isso na minha cabeça, risos.


Você sempre demonstrou crushar e gostar muito de alguém aqui no blog. Como se sente em relação a essa pessoa?

- Eu ainda gosto do Ispeici e me sinto muito mal com isso porque eu estou namorando o Gabriel, que é muito legal e maravilhoso, mas isso o deixa morrendo de ciúmes, resumindo é um desastre.



Quais foram às coisas boas e as nem tão boas que o Disqus trouxe a sua vida?

- As coisas boas foram às pessoas maravilhosas que eu conheci e também a gente falo de música eu amo isso, as coisas não tão boas foram algumas confusões, tretas e também o vício, o Disqus é pior que droga, risos.


Aproveite esse espaço pra dizer algo aos comentaristas, ou a alguém específico.

- Eu gostaria de mandar um recado pro meu mozão Gabriel. Você é maravilhoso, legal, anitter, selenator, resumindo tudo de bom, te amo pra sempre, mil selebeijos <3.




0 comentários:

Postar um comentário