domingo, 21 de fevereiro de 2016

Gabriel Entrevista: #5 - Marina


A nossa entrevistada de hoje é a atual dona do #1 do blog, e mais nova moderadora do mesmo : Marina.




Ao longo da trajetória do blog, outros perfis dominavam, como Mulher Maravilha, Slim, Selenator e eu. Com 3 contas deletadas e MM indo pro Twitter, você conseguiu chegar ao topo. Conte-nos mais sobre sua trajetória até o atual #1:

Quando cheguei ao PopLine, sempre via todos falando sobre os tops do site... Aqueles dos quais o povo mais gostava, eu queria estar no meio disso! Ter a amizade e ser lembrada! E no blog tive mais chances por já estar no top 10! Eu sempre comentei pouco, Selenator que vive do spam, me passou em todas as vezes em que criou uma nova conta... Então entrei na onda e fiz meu spam "conceitual" risos... Sempre quando tinha pouco movimento pra não atrapalhar alguns usuários.. Até que uma hora chegou ao ponto de eu e Sel ficarmos nesses sobe e desce do #1 e #2! Meu instinto de competição falou mais alto e comecei a levar a tarefa de ter ele mais a sério ashuashu... Foi bem divertido assumo! Sinto que vai acontecer de novo... Afinal a Ladra tá louca pra que puxem meu tapete, vejo sempre comentarem sobre quem vai passar a Marina, apenas observo e continuo cuidando do #1 u_u ashuashu...





Você também comentou no PopLine por um bom tempo, mas eles tiraram o Disqus do site. O que acha dessa atitude ? Na sua opinião ela foi necessária ?

- Sinceramente, eu não gostei, sinto muita falta de comentar por lá, achei a atitude desnecessária. O que eles deviam fazer é ter um moderador presente que desse conta de bloquear de vez os fakes que atacavam os comentaristas, não custava nada fazer isso! Adotaram o face mas os fakes continuam, o que mudou foi o número de comentários que diminuiu... Boa sorte a eles né rsrs...


Ontem, um perfil foi bloqueado no blog, na sua opinião, ele mereceu isso ? Agora que é moderadora, você também pode dar block, fará isso quando julgar necessário ?

- Ele mereceu, falo mesmo, não gosto dele e não é surpresa pra ninguém! Eu o ignoro e ainda o trato com cordialidade, mas suas atitudes me incomodam. Pena que eu não dei esse block, a mão chega a tremer de vontade de dar desblock só pra bloquear de novo! Sobre ser moderadora, é algo meio novo (mesmo já sendo em outro site), não me acostumei, tanto que às vezes esqueço que sou! Sobre dar block faço com vontade, sempre que vierem reclamar sobre as atitudes de alguém vai ter ban, se eu ver que o cujo está perturbando a ordem do blog!



Na sua visão, que pessoas você considera perfis indispensáveis para o funcionamento do blog?

- Na verdade, acho todos indispensáveis, cada um tem uma qualidade ( ou defeito ), que contribuem pro movimento do blog, Ultimamente não está tendo tantos comments, isso se deve a três fatores ao meu ver: 1) Volta às Aulas que vem tomando o tempo de alguns, 2) O desânimo e as egípcias tour que vem tendo e... 3) O fato de alguns terem estado por mais tempo no site vizinho, fazendo coisas que normalmente fazemos no blog mas whatever... Mas se fosse citar 7 pessoas elas seriam: 1)Ladra, 2)Selenator, 3)Gabriel, 4)João, 5)Paulo, 6)Slim e 7)Bynes! Eles vêm dando ao blog assunto e movimento, principalmente os spamers 2) e 3) e as novelas do Bynes! Não me coloquei por achar que não contribua tanto risos...


Ser moderador ( a ) é algo que muitos gostariam, e você conseguiu. Fica feliz por isso ?

- Bom... Eu vou ser sincera, eu meio que não liguei tanto. Quando o outro site me convidou pra ser, eu neguei, mas na outra vez acabei aceitando, acho legal ser MOD, fiquei foi em choque quando a Ladra me colocou como, porque eu tinha feito uma brincadeira sobre isso, mas eu não esperava que ela fosse me dar o título de MOD! Não é algo surpreendente, a propósito mas adorei ser!   O bom disso é que como fico até tarde no blog, posso colocar ordem caso tenha invasão ou ataques de fakes!


Alguns comentaristas acham suas respostas um pouco indelicadas, o que acha disso ? Concorda com eles ?

- Bom, sobre isso... Pode não parecer, mas muitas das coisas que digo não são na intenção de ser grossa, mesmo que soe... Quando eu quero ser, eu não escondo, dou resposta até pior, eu sou assim mesmo, não só na internet e sei que é ruim, e tento até me filtrar, mas também quando uso de poucos palavras reclamam de eu ser fria e responder de forma desinteressada. Eu tento melhorar, desculpem qualquer coisa! Já até tive a era Bad Girl Gone Good, em que não fui rude uma vez sequer, mas abusaram da minha boa vontade e abandonei a Tour! Não faço por mal, a propósito, eu vi você me chamando de grossa e ainda usando "Marina Impact's"  ... Ladra ia postar até print disso rum....



Você está usando o nome e sobrenome de 3 artistas famosas. Qual é a importância delas na sua vida ?

- Bom, Britney é a minha artista preferida desde os 10 anos, se não fosse ela, eu não conheceria vocês já que só ouvira brega, MPB e sertanejos! Isso já foi super importante rs... Conheci sobre a cultura pop através dela, já foi chorei muito porque ela não teve uma trajetória tão fácil, os momentos difíceis foram horríveis e tenho orgulho da pessoa que ela é e representa! Sua música me faz sentir muitas emoções.

Marina eu conheço há dois anos e já tenho o mesmo respeito e carinho que tenho pela Britney! Passei a ouvir e amar a música indie como nunca, sonho com o reconhecimento dela. A Taylor eu já conhecia mas só vim a me tornar fã após conhecer melhor sua discografia e história, graças a ela dei uma chance a música country, estilo que só comecei a escutar de 2014 pra cá... Três artistas maravilhosas e talentosas, e vão ter que aceitar, se tiver lerolero eu barraqueio mesmo, não gosta, respeite! É só o que penso!!


Qual foi o último álbum que você ouviu ? O que achou dele ?

Os último álbuns que ouvi já ouvi antes kkkk... 1989  .. Whe Sun Goes Down da Selena & The Scene e 19 da Adele! Eu amei os três rs... O primeiro é o que mais escuto! Mas não tão recentemente, os de artistas que não conheço muito, mas que gostei de ouvir foram ArtAngels da Grimes (super viciei nele), um do J.Cole (acho que é dele rs..) não lembro o nome do álbum kkkk... E Evanescence: "Fallen"!



Tem algum artista menos conhecido que você curte e queira apresentar aos comentaristas ?

- Eu diria que a Marina kkkk... Tem gente que só ouviu o Froot, frustrante isso rs... Mas outros que gostaria de ouvir com o pessoal, Paloma Faith (cheguei a ouvir só com duas pessoas do blog), Ryn Weaver também, o álbum debute dela é perfeito e Lucy Hale, que é mais conhecida como atriz, mas ela canta Country e amei o álbum dela! 


Obrigado pela entrevista Mari. Gostaria de dizer algo aos comentaristas ?

- Bom... Eu gostaria primeiramente de dizer que eu amo fazer parte do Disqus, e que tem sido uma experiência maravilhosa conviver com tantas pessoas diferentes, participar dos jogos, escutar álbuns e tenho um carinho por cada comentarista (exceto 1... E um outro que gosto até demais risos...), até mesmo os que sumiram ou estão mais frequente em outro lugar Aka Twitter! Espero que as brigas diminuam, a diversão e paz prevaleça, e um dia todos possamos nos reunir para fazer qualquer coisa ou até o que fazemos aqui ashuashu... Um bj e foi incrível estar com vocês!


0 comentários:

Postar um comentário