domingo, 27 de março de 2016

Disqustindo Entrevista: João Paulo (Fã da Lurdes) - [By Lucas Alice]


Estamos aqui com o Jô, uma das pessoas mais polemicas do blog, o que faz com que muitas pessoas não gostem dele, mas nosso interesse hoje não é saber quem gosta ou não dele, mas sim se ele gosta de você, relembrar suas tretas e entender suas opiniões sobre algumas coisas. Vamos lá!



Bio: Biba venenosa... Daquelas que olha pras pessoas com a cara de quem tá perto de merda fedida

Comentários: 56.818

Votos: 64.709

Especialidade: Treteiro feat. Polêmico


- O que te trouxe ao blog?

Foi o que trouxe a maioria dos @users do Popline pra cá, os fakes chatos e proibição de gifs. Eu também na época adorei a ideia de um blog feito pelos comentaristas, assim a gente até se uniu mais e se conheceu mais.




- Ao longo desse tempo no blog você criou uma  opinião negativa a respeito de alguns comentaristas, no qual eu queria chamar atenção para dois desses, Verônica e Paulo. Quais são os motivos que te levam a não gostar desses dois perfis?

Ah, são vários motivos. Tanto que fiz textão sobre esses motivos pra indicar eles pra Podre/Falso, não levem a mal só tava falando o que eu pensava sobre eles.

Então, Verônica atualmente é o peso morto do blog, não comenta direito, não interage e só comenta sobre charts e números, parece que não saiu da época do Popline. Adora desmerecer artistas que não gosta e engradecer seus faves, com argumentos copiados de uma página do Twitter. Só foi útil ao Disqus pra defender a Katy na época de Katy x Taylor no PPL. Resumindo, Verônica é uma farsa.

O Paulo é um pouco mais complicado, eu gostava dele até, mas ele acabou se tornando muito chato com o tempo. Com o crush dele pelo MD, quando o mesmo disse que só queria ele como amigo, ele começou a fazer drama e tals, MD é um doce de pessoa e Paulo não soube ver isso. Ele às vezes trata mal as pessoas, e se acha importante demais, me irrita um pouco.




- No mundo atual a palavra que mais faz sucesso é falsidade. Todo mundo tem medo de ter um inimigo em pele de amigo ao seu lado. João, quem você acha falso no blog e por quê?

Não sei dizer, às vezes eu acho a pessoa falsa mas eu posso estar exagerando. Mas quem eu acho falso às vezes é a Selenator. Muda muito o jeito de comentar, faz fake etc. As vezes não sei quando ela/ele está falando a verdade ou não. Mas continuo gostando da Selenator S2. Também tem Wendy foto falsa,Vos motivos todo mundo sabe. Fora alguns comentários falsos feat forçados que às vezes soltam, consigo detectar o fingimento.




- Essas pessoas foram as que você indicou no 'comentarista falso/podre'? Se não, por que não fez isso?

Não, Wendy/Laiane/TVM não indiquei porque já sabia que iam estar lá (ahausahus), e Selenator não indiquei porque ela é falsa às vezes mas dá pra relevar. Paulo e Verônica eu indiquei pra ver se eles se mancam um pouco.




- Se você pudesse bloquear cinco comentaristas, quais seriam?

1- Gomez - Spam desnecessário e irritante, Explicit tour exagerada, muito ‘’KKKKKKKKKK’’ (isso me irrita não sei o porquê)

2 - Demi Lovato - Adora xingar os outros por nada, muito spam, não pode falar nada da Demi na frente dele que já começa a treta e o ‘’ela pisa em você e na Selena’’

3 - Verônica (meio óbvio né) - Por sempre tentar desmerecer Deus e o mundo pra endeusar Katy Rihanna e Carly Rae Jepsen. E tudo baseado em que? Charts. Nem os próprios Katycats do blog tão aguentando mais ela.

4 - A.R. - Mas ele já foi bloqueado então deixa.

5 - Alter egos que se recusam a falar quem são, e ficam semeando treta e falando mal dos outros, só porque estão protegidos pelo fake.


- Qual foi a treta mais pesada em que você esteve envolvido? Você acha que estava correto?

Space Dude/Sassy x Slim e Gabriel. Sim, eu acho que eu estava correto u.u

- Porque João? 

Porque, como o Slim fez a treta dos 3 ficar pública, eu tive que entrar no meio, porque não concordava nem um pouco com o que estavam falando. Space estava sozinho lá com os 2 Gabriel mandando shade e atacando, fui perguntar a ele sobre aquele post, e ele disse que não era sobre o Slimetido, acreditei. Então ele começou a comentar no canal da Lorde que fiz há meses atrás, descobriram, e o Gabriel começou a me chamar de falsiane, com Slim apoiando, sem nem saber o que estávamos falando lá. Então naquele momento eu percebi que estava certo sim.



- Você tem 56.818 comentários até o fechamento dessa entrevista, tem algum comentário que você queira relembrar e nos contar sobre ele?

Todos os maravilhosos comentários de resposta que eu fazia à TVM, assim como os comments drama feat depressão que eu fazia sempre, e hoje superei essas coisas, alguns podem não acreditar mas eu estava ruim de verdade, mas com o ano novo, isso ficou pra trás. E eu já fiz muitos comentários, meu Deus.


- Essa quantidade de comentários você conquistou ao longo de meses. O que você acha dos comentaristas que utilizam do spam para aumentar o número de comentários em pouquíssimo tempo? Quer destacar algum deles?

Já fiz spam também, mas não era toda hora e com mil comentários de uma vez só, isso fica chato e irritante, quando o spam é toda hora, quase todo dia. Perfis como Gomez, Demi e Gabriel adoram fazer, e os 3 fazem pra subir de posição no tópico comentaristas, como se isso mudasse alguma coisa na vida real feat virtal deles. Isso acaba cansando uma hora, e tenho certeza que outros @ também acham isso.


- A Tour Explicit é algo já conhecido no blog e você já participou de algumas delas, ocorrendo até uma espécie de sacanagem com um comentarista de um site vizinho, me explica como isso ocorreu?

Foi com o Kevin do TV Foco/Recreio. Eu tinha feito mas era só uma brincadeira, faz tempo já, era meio micão também. Não fiz mais isso rsrs.




- Prints é algo polêmico, um artigo que pode facilitar em algumas situações como também causar muita intriga. Jô, você tem um grande acervo de prints, sendo assim algo que deveria ser tombado como patrimônio da humanidade, ou ao menos do blog. Você teria algum print que possa nos presentear e fazer um comentário sobre o mesmo?

Vou postar 2 porque sim u.u


Saudades Hawt Nya, Swiftie sensato. E saudades desse dia maravilhoso que Katycats pisaram e esmagaram.



Não pense que eu não vi, eu vejo tudo.


- Chegamos ao final da nossa entrevista, você quer dizer algo aos comentaristas do blog ou até mesmo alguém especifico?

Eu queria dizer pros @ que tiveram a paciência de ler tudo isso, de não menosprezarem nem desvalorizarem uma coisa tão foda como esse blog. Olha só o que nós fizemos. Antigamente éramos um monte de whos perdedores e irrelevantes no Disqus, agora olha o que somos. E esse blog inspirou outros a criarem outros blogs, conhecemos mais gente viciada em Disqus, nos conhecemos mais e construímos relações, várias coisas aconteceram. Com certeza o Disqustindo e o Disqus vão ficar pra sempre no meu coração, assim como as pessoas que conheci aqui, não importa as coisas ruins que aconteceram. Pra mim quem diz que o blog ou Disqus são coisas ruins tá mentindo e muito.

E uma mensagem especial pra quem gosta de mentir sobre o que é, se esconder em alter egos pra falar mal dos outros ou coisas desse tipo; As pessoas podem não saber quem é você, mas Deus tá olhando, e uma hora, vai chegar sua vez. Lordebeijos a todos.




Liambiejos a todos espero que tenham gostado dessa entrevista.  Inté a próxima

--

Criado por: Lucas Alice
Postado por: Ricardo Schmidt

0 comentários:

Postar um comentário