domingo, 13 de março de 2016

DEMI LOVATO (Episódio - 01)

Demi Lovato: cantora, atriz e compositora.
Primeiramente, eu não apoio Demi Lovato de maneira nenhuma. Primeiro porque desde o começo da carreira se mostrou tendo uma fraca veia artística. Alcançava notas mais altas que suas colegas de emissora sim, mas sempre demonstrou ser um prato raso em comparação as outras. Seu trabalho como cantora não passa de alguns gritos agudos, algumas tentativas de vibratto e poucos lives ruins por conta de belíssimas cordas vocais sempre prontas pra gritar.

"Camp Rock" - Filme lançado em 2008 cujo Demi Lovato faz o papel de Mitchie Torres.

Lovato fazia algumas apresentações em palcos no meio de parques antes de fazer audição pra Camp Rock, indicação e caridade de sua amiga na época Selena Gomez. Daí tentou ser atriz, outro rumo que ela também não se deu bem. A palavra que eu resumo as habilidades de teatro de Demi é falta de naturalidade. Extremamente artificial e com muito uso de caras e bocas como vemos em “Sonny With a Chance”.
Em Sonny, a Disney tentou apostar num lado humorístico pra má atuação de Lovato em busca de tentar tapá-la com uma peneira. O que foi um erro por que so escancarou como é uma má atriz precisando exagerar para tentar ficar engraçada. Não tem profundidade alguma em drama, como vemos em um episódio de “Greys Anatomy” onde interpreta uma menina esquizofrênica que descobre ter na verdade uma doença no ouvido.

Demi Lovato vira garota propaganda da Gilette:


Agora vamos pra parte (mais) pesada da carreira dessa cantora, a Gilette. Demi Lovato virou sinônimo de cortes no pulso após se internar em uma rehab em 2010 (sei lá quando na verdade. Demi sempre soube que era pouco talentosa e sempre teve problemas com a balança além de problemas serissimos de autoconfiança, o que a levou a se cortar para ? Nunca saberemos, né non?

Demi saindo da rehab - 28/01/2011.


Depois de sair da rehab mais cheinha  e saudável, Demi voltou a investir em sua carreira de como cantora. Com “Unbroken”, Demi mostrou que sempre voltaria não importa as dificuldades da vida. MENTIRA! Demi com este mesmo álbum mostrou ser uma farsa. Com o carro chefe de seu álbum “Skyscraper”, Demi mostrou que o buraco é mais embaixo e ela não passa de uma cantora que emite sons. Demi sempre demonstrou ficar destruída e mexida depois de cantar Skyscraper como se a musica fosse dela. Descobrimos mais tarde que Demi não tem participação alguma na música “intima”, apenas o vocal. Não escreveu, não produziu e flopou.Ela viu que apesar de apelar pro sentimental e pela pena das pessoas, não venderia discos assim. Será?
Logo após a era “Unbroken”, Demi lança o cd “DEMI”. Um cd que carrega o nome do artista deve ser um cd perfeito, mostrando as qualidades do artista e seu DNA musical. Com pop barato, baladas rasas, algumas influencias pop rock fuleiras, DEMI se torna mais um flop. Não apenas um fracasso de critica e de vendas mas como um fracasso em sua carreira. A cantriz (KKKK) prometia um comeback poderoso após quase hitar com “Give Your Heart a Break”, voltou pior e mais chata dando sua opinião por ai quando não foi pedida e se achando poderosa.

A Era "DEMI" - 2013:


Em “DEMI”, Lovato claramente tenta atirar pra todos os lados. Tem eletrônica, tem teen pop, tem pop rock, tem baladas, tem mais musica de auto-ajuda. Enfim, Demi mais uma vez mostra confusão, mostra ainda não possuir uma identidade musical assim como todos já sabiam menos ela. Tentou hitar com luzes neon, preto, cabelos de cores diferentes tudo em vão. Tentou vender por apenas 4 dolares no Itunes mas o 1kk não veio mesmo assim. Tentou apelar pros gays e pros adeptos da balada. Porém ficou esperando sentada.

O que há de errado em ser confiante? - 2015:
Agora estamos em “Confident”. Demi após o fim da era “DEMI” viu que ser gorda e cantar teen pop não combina e tratou de ir pra academia tentar ficar gostosa. Demi realmente desistiu de cantar sobre seus problemas com o Gilette e aposta em uma pegada mais pop, mais sensual, mais CONFIDENT. Em vão. Demi demonstra uma confiança raza. Ela fala que encontrou sua identidade musical, mas será mesmo Demi? Com “Cool For The Summer” ela tenta fazer uma farofa conceitual com mais apelação homossexual. Flopando horrorosamente. Em minha sincera opinião, Confident novamente atira pra todos os lados assim como seu cd anterior.
Demi Conseguirá ser alguém agora que esta tendo atitudes de diva e sendo mais chata do que nunca? 

0 comentários:

Postar um comentário