terça-feira, 22 de março de 2016

Vale a pena disqustir de novo - (Parte 1)

Olá Disqustences, começamos hoje uma nova saga de post, todos sabem que o tempo passa e dizemos coisas no calor do momento, marcantes, engraçadas  ou damos lição de moral (alguns falam, mas não segue a própria moral) e essas palavras ditas pode (e serão) usados contra a gente futuramente (e queridos o passado os condena), então vem comigo que selecionamos momentos que valem a pena disqustir de novo!

  Vamos começar com o slogan do nosso blog, mas que por motivos de querer causar uma boa imagem não foi colocado:




Como podemos ver, cada um vê de uma forma diferente, pode ser chato, engraçado ou necessário pra hitar o post, mas concordo com João "eu quero e discórdia", ashaush.. 
Enquanto uns tiram o tédio com tretas, alguns comentaristas preferem outras atividades...

Esse é o que chamamos de desespero para subir nas charts, e ainda dizem que e indie e não liga para números ( a gente finge que acredita)....

Outros preferem visitar o tumblr e “rebolar” algumas coisas:

Coitado gente não vamos julgar, esse esqueceu o óculos!
  Mas também tem aqueles que adoram desmerecer artistas e corre no Wikipédia, mas ainda trás informação errada! "Meu amor eu trabalho pro Wikipédia" - 
Já não basta comentários, post com informação errada também? Assim não da né gente..."Fatos
Do POP  pistou no @chartsnews " - 

 E gente esse foi o post de hoje, diria que ele foi bem leve (ou não), mas fiquem tranquilos, ainda viram outros com comentários bem polêmicos e interessantes para Disqustirmos Novamente!
PRINT EDITON DELUXE
Boatos que a sua vida já era ruim antes, meu amor  não ponha a culpa no disqus se ela ficou pior fazer o que, depois do pacto feito não tem mais volta.

Postado por : Ladra Cold
Escrito por : Marina Spears Swift
Prints(Imagens) por : Lucas e Space/Sassy

0 comentários:

Postar um comentário