terça-feira, 1 de março de 2016

Fatos do Pop (Com Shades) [ By Verônica ]


Mesmo sem ser single, Circle the Drain entrou na Hot 100. Nenhum single da Ryn Weaver da entrou.




De 1999 a 2000, Christina Aguilera com seu debut álbum teve 3 #1 na Hot 100 algo que a Britney Spears demorou 9 anos para conseguir outro #1.




Desde 2008, a Beyoncé nao teve nenhum outro #1 na Hot 100. Desde dessa época a Rihanna ja teve 12 #1s.




Com um único álbum a Katy Perry teve mais #1s (5) do que a carreira inteira da Taylor Swift.



Mesmo tendo dois top 10 e dois Grammy, o Pure Heroine da Lorde nao vendeu mais do que Born to Die (7 milhões) da Lana Del Rey.




Com único album até agora a Lorde ja ganhou dois Grammys e teve um #1 na Hot 100 algo que a Lana Del Rey ainda não conseguiu com nenhum de seus três álbuns.



"Come Back to Me" da Vanessa Hudgens alcançou um posição melhor do que qualquer single lançado pela Ashley Tisdale na Hot 100.




So as vendas do Metamorphosis da Hilary Duff nos EUA são maiores do que a discografia inteira indivualmente da Ariana Grande, Selena Gomez e Demi Lovato.




Todos os álbuns da Demi Lovato conseguiram ganhar pelo menos o disco de ouro nos EUA. Algo que a Selena Gomez e Miley Cyrus nao conseguiram.



A venda mundial do Can't Be Tamed, o álbum menos vendido (1 milhão) da Miley Cyrus é superior a todos os da Demi Lovato e Selena Gomez.




Nenhum outro single por uma artista canadense feminina ficou mais tempo (9 semanas) do que Call Me Maybe no topo da Hot 100.




Em menos de um mês e meio, 25 da Adele vendeu o dobro do que 1989 em um ano inteiro.




Com seu debut álbum, a Cyndi Lauper ganhou seu primeiro Grammy. Algo que a Madonna veio ganhar depois de 9 anos de carreira.




Jennifer Lopez é a única artista a ter um álbum (J.Lo) e um filme (O Casamento dos Meus Sonhos) na mesma semana no #1. Algo que a Mariah Carey não conseguiu.




 Katy Perry é a única artista a ter todos seus primeiros singles no #1 na Hot 100.




A quantidade de álbuns que a Lindsay Lohan lançou é o mesmo de álbuns que a Hilary Duff emplacou no #1.



0 comentários:

Postar um comentário