Pages - Menu

Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Disqustindo Entrevista: Gabriel - [By Lucas F.]

Criada por: Lucas Felipe 
Postada por: Ricardo S. 




Wow!! O quadro sobreviveu à quinta entrevista sobre a minha direção. Dito isso, resolvi chamar em comemoração a esse numero o cara que comandava isso aqui antes de mim, Gabriel. Comentarista antigo, desde os tempos de chat tour no Popline, ele encontrou um familiar na vida virtual, muitas brigas e dramas de dar inveja ao Manuel Carlos. Vamos saber tudo ou quase tudo de sua vivência no Disqus agora!!





Bio: The Heart Wants What It Wants

Comentários: 12816

Votos: 33936

Especialidade: Excluir conta, fazer drama, doutor no uso do “sz” como ponto final.



O Disqustindo Hits sempre cria alguns projetos para uma maior diversão dos comentaristas e no ultimo deles que foi o Awards. Você foi bombardeado de criticas e acusações, pois havia a desconfiança de que você tivesse usado algum tipo de programa, como o Zen Mate para interferir no resultado da votação e fazer com que algumas pessoas próximas, além de você mesmo levassem os prêmios. O que você tem a dizer sobre essa declaração?? 

- Não usei Zen Mate. Você mesmo sabe disso! Nós fizemos um pacto pra não usar nenhum modificador de IP nas votações, lembra? E também nunca procurei nada sobre, nem sei usar. Essa perseguição cansa, foi assim na outra premiação no ano passado, é chato. Parece que as pessoas sentem prazer em desmerecer alguém. Fico feliz por ter a minha consciência limpa, não fiz nada de errado.

Na atualidade estão surgindo vários tipos de novas famílias e parece que no Disqustindo acabou-se criando uma, no qual você enxerga no Slim uma figura paterna. Tal relacionamento acabou gerando muita cobrança e certo desespero seu por atenção dele e criando users como “Me nota”. Além disso, há o apelido “Papi” que não agrada muito ao publico em geral. Com essa relação acabam ocorrendo muitos desentendimentos e términos de “gabslim”, como já foi dito por você mesmo algumas vezes. Esse relacionamento virtual entre vocês dois te ajuda de alguma forma ou não é muito saudável?? 

- Admito que seja um relacionamento meio complicado, mas a culpa disso é minha, na maior parte. Sei que cobro muito dele, e isso deve ser meio cansativo, preciso melhorar.

"Gabslim" não teve um término, falei isso da boca pra fora, porque tínhamos nos desentendido naqueles dias, mas voltamos a nos falar e a amizade continua. Desentendemo-nos às vezes, mas isso é bem normal em uma relação pai e filho.

Sim, isso me ajuda bastante, mais do que vocês imaginam. Se fosse um relacionamento ruim, eu não tentaria manter isso. O Slim é mesmo um "pai" pra mim, mas apenas virtual, infelizmente. Ele me ajudou muito, me aconselhou, ficou do meu lado quando ninguém estava, me defendeu, foi carinhoso (frio atualmente, mas ok), e confiou em mim. Fico muito feliz por poder chamá-lo de "Papi", e por ter alguém tão incrível assim na minha vida. I Love you, daddy.


Você entrou em muitas brigas para defender aquele que você chama de pai virtual e nessas ocasiões você acabou criando uma inimizade com outro @, Space, por esse fator mais ciúmes de outra comentarista, Selenator, porém em um tempo não muito distante você se desculpou com ele e acabou se tornado amigo do mesmo. Como se sente de frente a essa situação de mal estar e reconciliação e acusações de uma amizade meio forçada de sua parte?? 

- Sinto-me bem por poder ter um relacionamento melhor com ele. O Space é uma ótima pessoa, e agora posso ver isso. Fico feliz por ter me resolvido com ele. Não acho que essa aproximação seja forçada, só que tudo foi muito rápido mesmo, mas se nos resolvemos e ambas as partes têm interesse, por que não podemos ser amigos logo?


Da mesma forma que você defendia alguém, do outro lado também havia alguém, João Paulo, causando assim várias brigas entre vocês dois. Qual sua posição hoje ao lembrar-se dessas brigas com ele??

- Eu não fico me lembrando disso, isso para mim ficou no passado. Não somos melhores amigos, mas também não nos odiamos (eu não o odeio, pelo menos). Continuamos interagindo normalmente aqui.


Outra briga sua e bastante polemica foi a que ocorreu com o comentarista Bynes. Nesse desentendimento ele te acusava de falsidade por falar, segundo ele, mal do Slim e procurará-lo apenas quando não estava em um bom momento na amizade Gabslim. O que você tem a dizer sobre tal acontecimento e como estão hoje em dia??

- Ele não disse que falo mal do Slim, ele me acusou de ser falso com ele, apenas corrigindo. Mas não fui falso em nenhum momento.

Acho que o que incomodou ele foi a minha amizade com o Papi, que sempre ficava acima de tudo aqui no Disqus. Eu poderia ter sido mais presente, e ter falado mais com ele, mas não fui um amigo muito bom, infelizmente. Desculpe-me por isso, Mateus. Se eu tivesse outra chance, seria diferente agora.

Estamos bem hoje em dia (eu acho). Tanto que até tivemos um ship, que não é mais real: Gabteus. Não sei como ele me vê depois do término, mas continuo tendo muito carinho por ele, e o vejo como alguém muito especial. Podemos ser amigos (só depende dele). Que ele encontre alguém e seja muito feliz.



O comentarista Drake e você passam longe de serem amigos ou terem algum relacionamento cordial. O que se deve tal situação??

- Não nos damos bem. Pra falar a verdade, nem sei como começou esse relacionamento ruim. Ele nunca foi com a minha cara, e meio que sempre disputamos a amizade do Slim, desde o início do blog.


 “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro” virou uma frase icônica e inspirou você provavelmente na criação de um alter ego da vilã do filme Mean Girls. Essa nova conta gerou muitas polêmicas, uma delas seria se esconder atrás de um user para falar mal de algumas pessoas, defender-se a si próprio e uma @ que não tem muitas amizades por aqui. Qual o seu objetivo com essa conta e o que tem a dizer sobre essas polemicas??

- Eu amo a personagem do filme. Fiz o perfil depois das polêmicas da premiação. Resolvi deixar o outro user de lado por um tempo, vi que era melhor. Queria apenas mostrar pros outros que eu era sim alguém legal, e estava dando certo... Até o Deprê resolver plagiar um post. Fiquei incomodado com aquilo, principalmente porque vi que ninguém se importou muito com o que ele fez, quando atiraram várias pedras em uma comentarista que fez o mesmo... Sei que a Arlequina fez várias outras coisas ruins, além disso, mas se a criticaram tanto por isso, deviam fazer o mesmo com ele, não?

Por eu ter criticado o plágio usando a conta, passaram a falar que me escondo em outros users pra falar de alguém, o que não é verdade, nem fiz a Regina com essa intenção. Mas eu não estava comentando como Gabriel, se eu estivesse, falaria como eu mesmo numa boa.
Não tenho nada contra ele, e criticaria qualquer um que fizesse a mesma coisa, porque isso é errado.

Deprê, você é muito melhor que isso, sei que pode bem mais do que plagiar alguém. Acho que você deveria fazer um post aqui, sem plágios, escrito por você mesmo, pra mostrar pra gente que você consegue sim fazer algo, e bem feito. Desculpa se te deixei chateado, não era a intenção.


Ter uma posição boa no tópico dos comentaristas é o sonho de alguns comentaristas que frequentam o blog e você faz parte deles. Estando nesse grupo, acabou-se criando métodos desesperados para hitar, como segunda conta para likes, mendigação de upvotes, e o famoso e chato spam (zZzZz). O que uma posição no chart te trás como beneficio?? Não acha meio fútil?? 

- Sim, é fútil. Mas legal também. Posições novas no top são sempre bem vindas. Uso esses "métodos desesperados para hitar" porque sempre excluo minhas contas, e começo do zero de novo.


Está ficando bastante comum os jovens namorarem cada vez mais cedo e você que é um dos mais novos do blog e também um dos mais rodados. Um dos seus namoros, com a Selenator, era bem confuso, no qual não sabíamos se você gostava realmente dela, ou se era tudo brincadeira. Explica para o nosso publico esse relacionamento que virou até tema de novela??

- Não acho que eu seja "rodado", só tive dois relacionamentos mesmo, e isso porque não é algo sério, só na internet, de brincadeira. Não namoraria agora na vida real, porque acho que ainda é meio cedo pra isso, e não tenho maturidade pra lidar com um relacionamento assim e seus prós e contras.

Com a Selenator era uma brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade né, e acabei gostando um pouco dela. A gente terminava de dias em dias, e eu sempre ficava meio mal. Era um relacionamento bem louco, e um tanto instável, bem romance adolescente mesmo. Temos quase a mesma idade, e isso ajudou muito pra que ficássemos juntos.



Você por algum tempo comandou essa atração. Como é passar do lugar de entrevistador para entrevistado e o que está achando da coluna atualmente??

- É bem legal, sempre quis saber como era ter que responder essas perguntas. As entrevistas estão boas, gosto muito.


Que tal relembrar seu antigo job e me fazer uma pergunta? Pode ficar a vontade!!

 Gabriel - Você é um comentarista bem antigo, e comenta a um bom tempo. Muitas coisas mudaram nesses meses. Do que mais você sente falta?

Eu (Lucas) - Nossa, na verdade eu não sinto saudade de nada do que ficou no passado, acho que tudo tem seu determinado tempo para acontecer e terminar, o importante é viver tudo da melhor maneira possível para sempre ter coisas boas na memoria. Eu tenho muito medo do futuro, pois ele é bem incerto, e eu não gostaria de perder o contato com vocês!!


Gab, foi um prazer conversar com você, muito obrigado por ter aceitado o convite. Agora como você já sabe, o espaço é todo seu, mande seu recado para os nossos leitores ou para alguém especifico. Bom, o espaço é todo seu!!

- Muito obrigado a todos por terem lido até aqui, e muito obrigado também pelos momentos que passamos juntos aqui no blog. Gosto muito de todos vocês. Claro que já me desentendi com alguns, mas somos pessoas, e pessoas discutem, brigam, se desentendem, é normal, e não odeio ninguém aqui por causa de uma simples discussão.

E Paulo, se estiver lendo isso, por favor, volte a comentar. Sentimos saudades de você, migo.


Essa foi a decima entrevista da coluna sendo a quinta comigo no comando da atração. Esse é um numero bastante importante e resolvi trazer a pessoa que começou isso aqui, espero que tenham gostado e fiquem com uma frase que exemplifica bastante o convidado dessa entrevista.

 Bjs e até a próxima

“O amor platônico é um castigo que a mente deve sofrer pela inocência do coração.”

- Leonard Cebin



Nenhum comentário:

Postar um comentário