Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Disqustindo..O fim de uma era

13/10/2015 - Terça-Feira
O primeiro post do blog visível a todos é o "Aniversário da Kátia!"que também é o primeiro post do Ricardo no blog.Mas o que você não sábia,que antes tinha 4 posts bastante desnecessários feito por uma pessoa idiota(eu).Essa pessoa idiota não tinha a ideia que um blog simples apenas existia para demonstrar que estava vivo e forte depois dos outros dois ataques nos anteriores,se transformaria em um blog com 176 posts e mais de 54.000 visualizações.
Eu sempre deixei(ainda deixo) claro os meus erros ortográficos no posts,gifs da Gretchen dançantes ou nada haver com a matéria com intuito de não deixar os leitores com tédio,mesmo sabendo que 90% não lê os posts.

#1 - Marina Spears swift
#2 - Demi Lovato
#3 - Gomez Explicit
#4 - Gabriel
#5 - Ricardo Schimidt
#6 - RevivalTour
#7 - VINI
#8 - Lucas On The Brain
#9 - Thomas
#10 - Space Dude
#11 - Buuh
#12 - Sabina S!lver
#13 - Thiago
#14 - Pedro
#15 - Ladra Sheezus
#16 - Henrique
#17 - Fran Rejeitada
#18 - Mulher Maravilha
#19 - Gaby
#20 - Janet 
#21 - Deprê Cold
#22 - Bitch I'm Gloria
#23 - Renata Moore
#24 - Yvone
#25 - Rainha Cold Shade
#26 - Dangerous
#27 - Oliver Queen
#28 - Narah

#29 - Pearl
#30 - Felipe Moura
"É muito triste saber que o Disqustindo se encontra em sua reta final. Esse é um blog que fez parte da minha vida, foram muitas coisas que aconteceram aqui, tristezas, alegrias, etc...  Isso também vale para todos, aqui muitos passaram por diversas emoções e situações, tanto boas quanto ruins. O blog tem muita história realmente. 
Gostaria nesse momento de agradecer à Ladra pela oportunidade de colaborar com o blog em seus posts e crescimento, e também pela liberdade editorial, e por esse espaço que me fez crescer de várias maneiras. É um grande ciclo que se fecha para nós.
Porém, o que acabou se decidindo é que darei continuidade a um novo blog... Já está decidido o nome, só estou/amos decidindo certas coisas. Quero dar continuidade a esse ramo e manter um local no Disqus que ainda seja um ponto de encontro saudável entre os comentaristas.
Também quero parabenizar a todas e todos que de certa forma ajudaram com matérias para o blog e a mantê-lo atualizado, sempre apreciei termos posts todos os dias, um sonho distante que se tornou realidade depois.
Essas seriam as minhas considerações finais, e gostaria de dizer que esse ainda não é o fim de nossa pequena comunidade." - Ricardo Schmidt
Foi muito difícil eu fazer esse post.O porquê eu não sei e ainda estou procurando,quando tentava sempre falhava e começar tudo de novo.Talvez é pelo fato de ser o último post do Disqustindo,o post que precisa ser perfeito sem nenhuma falha,aquele que precisa ser superior aos outros...mas eu me lembro que o importante não é o fim,sim as histórias e lembranças que juntamos nesses 7/8 meses de blog.Talvez possa ser uma loucura minha de dar um fim definitivamente ao blog,mas cheguei a ponto que não é loucura alguma.Eu não posso ficar preso a minha vida virtual,eu não estou passando por nenhum problema,doença ou algo assim apenas dando um fim em algo que não aguento mais.Eu não estou cansado do Disqustindo,eu amo ele...mas não posso continuar em algo que toma parte da minha vida.
A vários outros blogs feito por comentaristas,POPLAND,Reflexão Digital,e Katy/Selena/Lorde Landia.Todos eles tem algo em comum que é blogs sem estar atualizados a dias(meses talvez).O Disqustindo é o lugar onde todos ficam junto,flopa hita mas sempre continua vivo! não vou dar um fim no blog só porque está flop(se fosse por isso eu daria fim nele no ano passado).
São tantos motivos que  simplesmente não consigo colocar no post.O blog e comentários não vai ser excluído,mas não vai ser possível comentar mais...Não fiquem triste!
LINK do novo blog:
09/05/15 - FIM ahsuahsua
Post Criado:Ladra Cold
Colaboradores:Sabina.Ricardo.Comentaristas
Visualizações:54.733
Comentários:838,059
Total de posts:176

Nenhum comentário:

Postar um comentário