sábado, 19 de março de 2016

LADY GAGA (Episódio 2) - [By Textão/Forum PAN]

Lady Gaga: Atriz.
Eu não apoio Lady Gaga de maneira nenhuma. Primeiro que desde quando ela estava no começo da carreira já era extremamente perceptivel a falta de autenticidade daquela mulher, que não passa de um embuste totalmente descartável. Bom,vamos lá, primeiro que ela não tem talento vocal nenhum, apenas sabe cantar de forma mediana após muito treino, além de usar base totalmente mal colocada ou até mesmo playback que deixaria até Britney Spears com vergonha!

Era apenas uma cantora de barzinho e só conheceu a fama após passar por uma verdadeira linha de produção. Lady Gaga não tem absolutamente nada a ver com a Stefani, é apenas um fantoche, um produto com um prazo de validade curto que há muito tempo já se encerrou. Superestimada pelas suas vendas altas no longínquo ano de 2010 e pela sua imagem de fácil exploração, saturou, flopou e foi esquecida, e hoje em dia flopa tudo que toca.

Agora as letras, os fãs dizem que são profundas e que são para os fãs se sentirem mais confiantes, mas como uma letra que diz que “você é seu cabelo” faz alguém se sentir mais confiante? Eu realmente não entendo o que ela tem na cabeça, sim, porque esse nível de metáfora brega não torna uma composição digna de aclamação.
Atriz Lady Gaga na Born This Way Ball Tour:
​Você nunca vai encontrar um vídeo dela onde seja apenas sua voz, sempre tem uma série de artifícios para desviar a atenção, uma roupa, um acessório, um castelo de papelão. Nunca é real. Ela é pura imagem e pretensão.Agora vamos para o último ponto, personalidade: Acho que para qualquer pessoa que tenha um pingo de bom senso está bem claro que a salafrária não tem personalidade alguma e tenta passar uma imagem na frente das câmeras totalmente fake. O que dizer de quando ela tweetou ”Faço música pela arte e não pelos charts”, para pagar de superior por ter sido barrada, mas no dia seguinte cancelou o single e substituiu pela música que estava vendendo mais no iTunes?


Ai vem um Little Monster  me falar ”ah,mas a Gaga tem que seguir ordens, assim como qualquer outra cantora pop” Diferença? As outras cantoras não usam um discurso demagógico que contradiz isso. Como você acha que os fãs dela se sentiram vendo isso? Bem? Bom,eu acho que não. 

Ela é tão hipócrita que prometeu prêmios para os fãs que comprassem Applause e mostrassem o comprovante de pagamento, nem preciso dizer que como todas as suas promessas, essa também foi em vão e os fãs esperam até hoje. Isso porque não se importa com charts.
Ela é tão hipócrita que prometeu prêmios para os fãs que comprassem Applause e mostrassem o comprovante de pagamento, nem preciso dizer que como todas as suas promessas, essa também foi em vão e os fãs esperam até hoje. Isso porque não se importa com charts.

E falando em por agua abaixo, que tal revermos a conquistas da "maior artista pop da atualidade"? Vamos aos números:

- Tour bem sucedida apenas no auge e graças ao excesso de shows.

- BTWBT cancelada devido aos ingressos encalhados nos EUA, inventou bacia quebrada para não fazer os show vazios, BUT WAIT: foi vista andando tranquilamente na rua várias vezes quando supostamente estava inválida.

- ArtRAVE nem preciso comentar, mais esburacada que um queijo suíço, performances deprimentes, espaço para colocar um autódromo de tão imenso e isso em arenas pra 14K que ela enchia apenas com 6K e o boxscore dizia que estava sold-out.
Paparazzi

ERA ARTPOC:

- ARTPOP: nearly 2KK (depois de um álbum que vendeu 7KK)

- Applause #4 (na época, era o único lançamento além de Roar, que pegou #1. Nem pra pegar #2 esse lixo serviu)

- DWUW #13 (sem clipe, porém com divulgações até na lua e vários remixes, além do buzz pelo feat com pedófilo estuprador)

- G.U.Y. #76 (graças aos streams do clipe, porque sem isso nem no HOT 100 entraria)

- Era cancelada...
- Indicações ao Grammy: ZERO (lembrando que BTW saiu sem nenhum!)

- Prêmios: UM prêmio japonês...
Isso em 2013, com apenas 4 anos de carreira ativa, é essa a nova rainha do pop? Lembrando que o flop foi por puro desinteresse do público e não por algum tipo de boicote, já que ela não fez absolutamente nada de arriscado nessa era/álbum e divulgou em todo canto.

Agora, vamos falar da era Jazzesperada:

- CTC: 1KK (percebam que já caiu pela metade, ARTPOP nearly 2KK) mesmo com a fanbase dela comprando o álbum para flopar menos.

- Singles: ????

- Grammys: 1. Parabéns, Tony & Bennet que já haviam ganho essa categoria antes.

Era TV:
‐ Audiência de AHS em ladeira constante do início ao fim da temporada, começou com 6KK, terminou com 2KK. Caiu pra menos da metade e foi a finale de pior audiência da série.

‐ Temporada menos elogiada pela crítica.

‐ 1 Globo de Ouro claramente dado por marketing e não talento, visto que os próprios velhos da bancada do GG admitiram que não assistiram a série e votaram nela só por ser uma celebridade.

Não contente em derrubar a audiência de AHS, Lady Gaga nos últimos anos também derrubou a audiência dos seguintes:

+ Emmy

+ Oscar

+ Globo de Ouro

+ Muppets

+ Especial da Billboard em que ela foi a grande estrela teve apenas 418K de audiência, até o documentário da era Britney Jean teve mais(700k).

- BÔNUS: seu episódio em Os Simpsons foi considerado o pior de toda a série pelos fãs, isso porque a série já tinha uns 500 episódios na época.
Ainda dá tempo de diminuir a vergonha fingindo que parou por opção e não por necessidade. Poupe seu rico dinheiro, não tem prêmio no universo que possa fazer você ter alguma relevância real, já que nem no auge você conseguiu ser alguma coisa além de uma celebridade que a mídia viu vantagem em explorar e descartar logo depois.

Matéria criada por usuário do FORUM Pan. Link

0 comentários:

Postar um comentário