domingo, 1 de maio de 2016

Disqustindo Entrevista: Renata Moore

Hoje teremos a entrevista com a Renata, à comentarista que só de ser anunciada já causou muita polêmica nos bastidores. Envolvida em ofensas pesadas e na concepção de um blog no qual a direção principal fica a cargo do comentarista Bynes, tenho certeza que não vai faltar assuntos e esclarecimentos sobre fatos tão conturbados em sua vivencia no disqus!!
Bio: Menina chata, mas sincera, não mede palavras e caga para a sua opinião! Bjos de luz ✨
Votos: 9807
Comentários: 11015
Especialidade: Produzir veneno que nem o Butantan descobriu o antidoto

Renata More é um prazer te entrevistar, espero que goste!!
1-Renata você é uma das comentaristas que fazem parte do time que compõe o Popland, que é dedicado na paixão de todos que frequentam esse “espaço”, a cultura pop. Como que surgiu tal parceria com o Bynes? A criação de tal blog foi impulsionada pela briga entre o Mateus e outros @s, já que houve uma espécie condenação do mesmo no disqustindo baseado em atitudes que teria feito?

- Hey Lucas, o prazer o todo meu, fico muito grata pelo convite. Bom logo depois de toda briga com a Wendy, eu e Bynes nos aproximamos então viramos amigos. Não vou entrar em muitos detalhes, mas posso dizer que tanto eu quanto ele e outros estávamos abusados das viadagens e falsidades que estavam em peso no blog, então eu comentei que já não aguentava mais e queria um espaço novo, e todos partilhavam da mesma opinião, então surgiu à ideia de fazer um blog. O Bynes foi criando, pedindo opiniões então assim nasceu o Popland.
Bem desde o começo sempre tive uma certeza de que o blog não havia sido criado por este motivo, mas com o decorrer do tempo eu comecei achar o contrario por muitos motivos. Mas não tenho absoluta certeza, não perguntei e nem vou, prefiro acreditar na primeira opção e pensar que não fui usada em prol da vingança como slim insinuou.

2- O Popland começou com um gás enorme, porém ultimamente parece que você se afastou do projeto. Houve alguma situação que fez com que você se distanciasse??

Esse é um assunto que é um pouco pessoal sabe... eu simplesmente sumi por um tempo dos dois blogs, dos grupos, de tudo. Quando voltei vi coisas que nunca imaginaria, devido tudo que já havia ocorrido no passado, achei atitudes estranhas e ao meu olhar eu preferi me afastar a falar o que não devia.

3-A internet está se proliferando de uma maneira devastadora e ela acabou se tornando uma forma de fugir problemas de suas vidas e mergulhar em uma realidade que muitas vezes não lhe pertence e criando assim personagens. Renata, você é uma pessoa que entrou em enorme embate com uma comentarista que extrapolou o com o uso errôneo de fotos alheias. O que te levou a ser tão enérgica nessa determinada situação?? O que realmente aconteceu nessa briga entre vocês duas??

Ok vamos lá. Wendy Fabriza foi um episodio bem engraçado. Certo dia ela me chamou, me disse que eu era uma garota que ela tinha confiança, tudo bem, conversamos ela me contou toda sua “historia de vida”, eu acreditei. Mas com o passar do tempo comecei a perceber que ela não era quem dizia ser. Isso me deixou bem ‘encabulada’, então comecei a pesquisar sobre ela, encontrei umas fotos de algumas redes sociais, encontrei um Twitter e assim fui encontrando mais provas que provavam que ela estava mentindo. 

Outro dia conversando com certo @ comentei sobre, e então ele me passou o IG de uma das varias garotas que ela usava suas fotos com a mão bem aprofundada no Photoshop.
Como eu não sou flor que se cheire logo após publiquei o IG da garota e disse para as pessoas que estavam no blog que ela havia mentido, mas logo apaguei.

No dia seguinte nós tivemos um leve bate-papo no IG, elogiei suas fotos #caradepau (risos), logo após ela me falou que haviam “dito” para ela o que eu fiz.. Ok me disse que eu estava enganada e como sempre... Não admitia, ela podia muito bem ter falado “Sim Renata, eu não sou quem digo ser, minha vida e assim e assado, criei esse personagem por isso e aquilo”, mas NÃO, ela preferiu continuar mentindo, eu entenderia de boa e tudo continuaria bem.
Então estávamos no mesmo grupo do WhatsApp, então fui alfinetando ela e vice versa, até que ela se desceu seu “alto nível” e me atacou e eu só cutuquei mais a fera ela foi baixa de todas as formas desde xingamentos, até áudios e prints do seu iPobre (risos).
Ela saiu do grupo e mesmo assim ela continuou firme na mentira. O Tempo passou realmente constatamos que ela não era quem dizia ser, todos viram suas fotos e não tenho raiva nem nenhum tipo de sentimento a respeito.

Por fim ela apagou seu Twitter com a sua foto real, mudou o user do outro, e logo após deletou também, mudou o user do IG, me bloqueou, e começou a mentir no Facebook. Uma mulher que a conhece chegou a comentar que aquela não era ela, e ela chamou a coitada de Hater (Risos).

Acho que todos podem usar a internet da forma que quiser, mas a partir do momento que você brinca com os sentimentos alheios você está errado... Tenho certeza que a mãe dela não sabe de tudo que ela inventou, e por ser uma mulher religiosa sentiria vergonha da filha que tem, ou não, vai saber de quem ela “puxou” isso.
4- Você há algum tempo se viu metida em uma briga que não incluía você a principio, mas acabou sendo, pois um dos participantes da discussão acabou acusando o outro de falso por estar se relacionando com você em um canal que parecia ser secreto. Além disso, você fez algumas insinuações que levavam a crer que se tratava do mesmo que estava fazendo tais acusações. Como se sentiu ao estar dentro dessa polemica?? E tais insinuações demostravam certo desentendimento entre você e o @.Se ele for mesmo o alvo do que você falava, o que ocasionou esse desentendimento ou impressão ruim? 

Todos sabem que eu e o Slim não nos damos bem, então não é novidade alguma uma briga a mais ou a menos. Acho muita hipocrisia ele acusar alguém de falso não e mesmo?! Bom eu não esperava ser atacada daquela forma, até porque não imaginava que ele faria isso, mas ele estava em uma DR com seu ex amor. Só posso dizer que ele me deu a corda e eu apenas a puxei. E sim as acusações se tratavam dele.

5- Em umas das brigas no blog você foi chamada de “Puta Gorda”, uma ofensa que você bateu na tecla por um terminado tempo de forma irônica. Como se sentiu ao receber tal ofensa? E em que circunstancia ela aconteceu?

Bem estava ocorrendo uma briga no blog, e eu estava distribuindo meus corações nos comentários então ele me atacou, como eu nem gosto de briga (risos) eu respondi e ele tentou me ofender, mas só um recado para quem não gosta de mim, se você quer tentar me ofender/humilhar não use minha cor, forma física ou algo do tipo, sou bem vacinada contra esse tipinho de insultos.
Eu bati nessa tecla por um tempo por diversão mesmo, para irritar, e ser irônica como você disse, meio que às vezes gosto de irritar certas pessoas por diversão.
6- A mesma pessoa que te chamou daquela forma tentou se desculpar com você em certo momento uns dias após a briga, porém você não estava muito disposta a aceitar. Quais os motivos que fizeram com que você não engolisse tal pedido?

Nós já brigamos tanto que desculpa-lo ou não, não faz diferença pra mim, eu apenas estava jogando o veneno que ele soltou contra mim de volta para ele. Não tenho interesse em nada que ele esteja envolvido então eu estaria sendo falsa ao falar que o “desculparia”.

7- No Awards foi colocado uma espécie de times formados na época por amigos, no qual havia uma votação para eleger o melhor. No entanto ficou bem claro uma rivalidade entre os times Taylor x Katy por n’s motivos. Atualmente os dois times parecem se desmembrado. Qual a sua visão sobre isso atualmente? Acha melhor ou pior? 

O outro grupo no meu ver foi se degradando com o tempo, o porquê não tenho direito de falar e nem sei.
Bom só posso fala sobre o que tem haver comigo, não briguei com nenhum dos meus amigos, meu amor pelo Henrique é o mesmo, amo a Narah e o Teteu, mesmo que às vezes nos dois tenhamos opiniões contrarias, e estejamos um pouco distantes, sobre os meus sentimentos são os mesmos.
Mas muitos fatores fazem com que vocês tenham percebido isso, Narah linda, brilhante, inteligente esta de dedicando aos estudos, meu lindo Henri também tem estudado muito, eu tenho trabalhado e estudado, o Teteu também, brilhante, criativo, um ótimo escritor tem mais tempo que nós, então podemos parecer que tenhamos brigado, mas não.

8- “Um veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica, seja ela sólida, líquida ou gasosa, que possa produzir qualquer tipo de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar em contato com um ser vivo, por reação química com as moléculas do organismo”. Essa é a definição de veneno no Wikipédia, site que inclusive se encontra na barra de favoritos da nossa querida comentarista fã da Carly Rae Jepsen. Comecei com essa definição porque você é conhecida por se “venenosa”.  Quando te chamam assim você leva na brincadeira ou não??

Eu acho engraçado e até gosto

9- Em seu penúltimo álbum lançado Beyoncé fez seu lançamento de forma inesperada sendo totalmente de surpresa. Ela finalmente voltou com uma receita que leva limão, água e açúcar e apostou lançar um disco de surpresa com data marcada. Com o Lemonade já em mãos o que te chamou mais atenção seja visualmente, discursivamente e sonoramente??

Bom eu gostei dos 3 pontos que você apontou, desde a capa, nome, sonoridade, participações ela conseguiu em todos os ângulos atingir seu objetivo, tenho certeza que esse álbum é uma obra prima.

10- Chegamos ao final da nossa entrevista e como todos que acompanham a coluna já sabem, essa é hora que você tem espaço para mandar um recado para alguém ou para todos do blog ou falar sobre algo que queira. O espaço agora é todo seu!!

Gostaria de agradecer pela entrevista Lucas, agradecer a todos por sempre me tratarem bem, aprendi muito nesses seis meses com todos vocês como pude observar, ”conhecer” um pouco de cada um, tirar verdadeiros amigos, colegas. Passar por isso me fez ver tudo em volta de uma forma muito diferente.
Briguei,reconciliei, fiz amigos, inimigos e tenho muito orgulho de toda minha trajetória até aqui e não me arrependo de nada, por que eu sou dessas \o/.
Bom... Gente gostaria de terminar essa entrevista deixando uma frase de Paulo Tarso de Morais Sousa “Na vida a gente sempre está toda hora pagando pelos erros que comete e se beneficiando dos acertos por ventura realizados”.  E queria complementar dizendo que um passado não é tão fácil de apagar, se suas atitudes não merecem ser revividas é sinal de que não se orgulha delas... Então cuidado na hora de escrever suas historias meus queridos leitores que tenho certeza que estão lendo. Bjs e até a próxima, que por sinal é a decima entrevista do quadro, sendo a quinta comigo aqui! Valeu pela atenção!!

Entrevistado por: Lucas 
Postada(Editada) por: Ladra Cold

0 comentários:

Postar um comentário