segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hello,it's me!

 Perceba-se que todo o mundo está informado da volta,da nossa querida Adele,com seu single Hello.
   Voltou umas das divas que e a causadora da famosa "Bad" que sempre chega numa hora nada bem.Eu confesso que fiquei muito feliz com a volta da Adele,ela fez falta,mas está de volta para salvar 2015.Não que 2015 seja um ano que não teve músicas boas,sim,teve músicas boas,mas senti a falta de cantoras veteranas,aquelas divas que cantaram na trilha sonora da nossas vidas.Aqueles que escutava para lembrar,aquelas que escutavam para esquecer.Adele voltou destruindo e causando de uma forma delicada,sem precisar abaixar o preço de seus singles como certas pessoas fazem.

Clipe "Hello"
 No começo do clipe já percebi uma nostalgia que estava por vir,ela chegar naquela casa com moveis cheios de poeira,nossa,senti a bad chegar logo (risos) umas das coisas que mas amei foi a maquiagem e sua roupa,nossa....Aquele make dela,com aqueles olhos,confesso que o clipe ficou bem nostálgico.Gostei muito,além da música que esta maravilhosa.


O que esperar de Adele? Qual será a sua nova destruição? Eu já estou ansioso pelo seu novo hino.
Eu já esperava isso,ela passou muito tempo sem lançar nada,ela se tornou uma Neyde,sem falar ou comentar nada.Agora só vamos esperar visualizações,mas hinos,e suas próximas apresentações!
  Que por sinal ela vai cantar "Hello" no programa “Saturday Night Live".Anote,vai ser dia 21 de novembro.Adele já vem marcando e destruindo recordes de outras cantoras,ela destronou o recorde da Taylor Swift que foi o vídeo mais visto em 24 horas.E também,bateu o recorde no Spotify. Daqui a pouco seu vídeo-clipe chega 100 milhões de visualizações.Parabéns dona Adele!

Post editado.

0 comentários:

Postar um comentário